quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ELOGIOS AO CORAÇÃO


             CHATEADO por conta de um vacilo da minha parte,ocorrido provavelmente  quando acessei ao Facebook  em uma Lan Hause onde mantenho uma conta.,e,,também,por ficar todo atrapalhado quando estou postando alguma coisa e sou interrompido para um bate papo,tomei a decisão de criar este blogger com o nome de JORNAL DE ONTEM,HOJE,E SEMPRE.
Recebi muitas mensagens de apoio que chegaram ao meu coração através do meu correio eletrônico. Impossível responder a todas.Como alerta e em meu socorro,veio-me alembrança de uma velho adágio indiano que diz o seguinte:
"Os elogios são como perfume; devemos sentí-los,jamais bebê-los!"
Contam que,certa feita,Stevie Wonder estava concedendo uma entrevista num programa de televisão nos Estados Unidos da América.O apresentador fazia enormes elogios à sua pessoa e a Ray Charles,que ambos teriamvencido na vidaapesar de serem cegos. Stevie Wonder teria acrescentado o seguinte: "EoRay Charles,além de tudo,é negro!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário