sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

                                                                                         (FINAL)

Meu Deus!
Não me deixes ser atingido pela ilusão 
da glória,quando bem sucedido
e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência de um fracasso
poderá proporcionar um progresso maior.
Ó Deus! Faze-me sentir que o perdão
é maior índice de força,
e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna,deixa-me a esperança.
Se me faltar a beleza da saúde,
conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão
e a incompreensão dos meus semelhantes,
cria em minha alma
a força da desculpa e do perdão.
E finalmente Senhor,se eu Te esquecer,  
Te rogo mesmo assim,
nunca Te esqueças de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário