quinta-feira, 21 de março de 2013



ASPAS”
Comentários de ledores deste blogger

Datas Cachoeiranas -
 Acidente Rodoviário

Marcelo Ferreira Franco da Silva:
"Essas fotos do acidente gostaria muito de ver. Minha mãe estava de plantão na Santa Casa de Misericórdia e  me contou muitas coisas!"
Frankland Leal Dias Santos
"Eu era criança e ouvi muitas histórias sobre esse acidente. To indo no blog dar uma olhada como sempre."
Egberto Emílio Souza Melo
"Eu não me lembro desse acidente. Lembro-me de um outro que ocorreu num São João, quando um ônibus que se dirigia a Santo Antonio de Jesus vindo de Salvador,captou e desceu um barranco num declive da estrada BA 30. O ônibus teve a carroceria arrancada e muitos passageiros ficaram na Santa casa de Misericórdia. Eu esperava um colega que felizmente não tomou este ônibus."
àE eu cheguei a comprar o bilhete quando encontrei-me com o amigo Alemão Bulangê com uma passagem para um horário muito mais tarde que um irmão seu havia desistido de viajar.Por força conseguiu me demover passando o bilhete para um passageiro que se destinava a Santo Antonio de Jesus.Quando chegamos na Cachoeira estava aquele reboliço,inclusive de meus familiares porque o meu nome figurava na listagem dos passageiros da empresa Breda.
Mundão Souza dos Santos
"Primo você tem que decodificar este nome, Cunegundes. Isto é nome próprio ou palavrão?
à Nome próprio,Mundão.É de olrigem germânica e significa “guerreiro de estirpe”. O Cunegundes em tela,foi um dos mais operosos prefeitos da Cachoeira.
Celeste Ainda batista Neves
Erivaldo,faça um jeito de clicar no blog e ele já apareça.Seria mais prático.
Rosa Brito
"Celeste Aida Batista Neves, se você selecionar o nome do blog e clicar com o botão direito do mouse, dá a opção seguir para a página do blog"
Ilka Maciel
Já disse; sou fã do blog!
Nádia Santana
"também. sua sua fã"
Camile Maciel
"sou também sua fã primo"
àGraças a vocês,família,o nosso blog está prosperando e atingindo os seus objetivos.Vamos melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário