quarta-feira, 3 de abril de 2013


“ASPAS”
    

SOBRE AS FOTOGRAFIAS PUBLICADAS
Inacio Tadeu Goncalves Silva : "A historia é coisa preciosa e deve ser reverenciada e lembrada.
Luciana: "PARABÉNS FOTOGRAFIAS BEM CONSERVADAS"

PAIXÃO DE CRISTO
Deise Guedes Brito: "Adorava sair vestida de uma das Marias! Nessa  época que mais gosto na igreja, sem falar do corre-corre,há  dois anos que não participo. Muito triste

DATAS CACHOEIRANAS
Nelson Brito
Dia 05 (1877) - De propriedade de Augusto Mota, vinha à lume o primitivo jornal "O Guarany",que chegou a circular diariamente. Nos dias atuais, o jornal com o mesmo nome é de propriedade da Família Borges dos Anjos, capitaneada pelo ilustre poliglota e professor Pedro Borges.Vida longa ao noticioso que faz a memória da cidade da Cachoeira.
Agradável coincidência ao ler o seu blog.
Acabei de ler o livro “ROMA NEGRA” - A Saga De Odé Kojá – O Cacador Destemido. Escrito por Robson Do Val o qual tem raízes em Cachoeira.
Nesta obra que acabou de ser lançada no dia 27 deste, aqui em Salvador no espaço cultural Glaube Rocha, retrata a vida do Augusto Mota Filho. Andando pela região do recôncavo baiano e vivenciando suas histórias ou estórias de cunho social, político, religioso, romântico e aventuras. Combatendo o poderio do poder econômico, exercido com mão de ferro pelos coronéis contrários a abolição da escravatura. Tudo dentro de um cenário bastante factível que tenha ocorrido. Mas vou ficar por aí.
Estou entusiasmado pelo conteúdo, o qual poderia ser perfeitamente adaptável para uma produção cinematográfica.
O livro foi editado pela Itapuã Editora – Fone (31) 3357-6550.
Site: WWW.itapuaeditora.com.br
Email: itapuaeditora@itapuaeditora.com.br
Encontra-se a venda na livraria do próprio espaço Cultural Glaube Rocha, antigo Cine Guarany, cujo valor no lançamento foi de R$40,00.
Abraços.Nelson Brito Nelson"

Mundão Souza dos Santos "Olha Celeste Aida Batista Neves isto da assunta para o blog de Erivaldo Brito. Imagino que ele deve ter centenas de casos assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário