sexta-feira, 19 de abril de 2013

OPINIÕES
Maragojipe e o poeta Osvaldo Sá
Ana Lessa:
“Senhor Erivaldo Brito; como sabe, estudo a vida e a produção intelectual de Osvaldo Sá. Gostaria de saber qual o tipo de material o senhor possui a respeito dele? No que se refere à Casa da Cultura de Maragojipe, apenas o auditório leva o nome do poeta Osvaldo Sá. O acervo do autor está sob os cuidados do filho caçula, que sustenta o acervo como pode, munindo-se de parcos recursos. Não tenho conhecimento de nenhum interesse do poder público

Em todas as fotografias que já consegui do poeta Osvaldo Sá nesses últimos anos, nunca o vi sorrindo! “Obrigada”
è Guardo de Maragojipe, a bela Terra das Palmeiras, as mais gratas recordações. Ali, participei de vários festejos em louvor a São Bartolomeu, acompanhei as retretas da Terpsícore, lecionei Economia & Mercado e Contabilidade bancária no Gerard Mayer Suerdieck e tinha uma trinca de amigos fraternos: Didi da Bahiana, Osvaldo Sá e o Dr. Ronaldo também poeta e um dos grandes oradores que eu tive o privilégio de escutar.

Quanto ao poeta Osvaldo Sá, acredito ter todos os seus livros publicados e dezenas de cartas do próprio punho. Estou ao inteiro dispor a fim de ajudá-la.

Obrigado por acompanhar o nos blogger.

Nadia Santana

"lembro-me muito de Osvaldo Sá de Maragojipe"


A implantação do IAENE em Cachoeira
Igor de Almeida
"Muito bom amigo Erivaldo, muito obrigado por proporcionar a todos nós que acompanhamos este blog leituras tão prazerosas que mesclam um enorme conhecimento cultural com um toque de humor especial... Parabéns amigos Erivaldo seu blog é da hora.

“Causos” Verídicos
Antonio Moraes Ribeiro
"Saudades desse precioso livro."

àTemos contado e vamos contar “causos” inéditos Com uma nova roupagem, amigo Moraes está reeditando os “causos” contados em Gente Pagodeira e “Causos” Verídicos. Quem se interessar é só copiar.

Rosa Brito
"A montagem ficou massa, painho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário