sábado, 20 de julho de 2013

Entre”aspas”
Opiniões dos leitores do nosso blogger através do e-mail britopatriarca@gmail.com

BANDEIRA E BRASÃO DA CACHOEIRA
João Matos Figueredo: "Brito, fico-lhe grato pela informação sobre o brasão em nossa bandeira. pois não sabia. Meus sinceros agradecimentos. Abraços"

VALDIR DE GEGEU
Helenita dos Santos : "Meu querido professor Valdir"
Hélio Guedes: "Professor Valdir gente finíssima!"
Roberval Costa : "Tive o prazer de participar dessa banda na década de 70."
Lu Garrido: "Com toda certeza João Matos Figueiredo, quem dera ter o meu queridíssimo e saudosíssimo avô Valdir a frente da grande Banda Marcial do Colégio Estadual da Cachoeira nos dias de hoje!!! Lembro-me, ainda muito pequena, que quando a Banda Marcial do Estadual passava, abria a multidão, dava gosto de ver, era impecável e respeitado. Que essas situações sejam repensadas, para que possamos fazer dos festejos Juninos e do desfile de 25 de junho um espetáculo cultural e histórico, novamente, lindo de se ver!!!"
Gil Carvalho: "fui aluna desse Colégio tão querido e amava de paixão o professor Valdir e a banda era de arrepiar"
FELISBERTO GOMES – BRIô-
Luíz Dias "Fui tipógrafo por vários anos no Jornal A Cachoeira no tempo de Bamba, o grande Briô, um autêntico Vaccarezza, Erivaldo Brito."
João Matos Figueiredo escreveu: "Grande Briô, incansável na lutador em manter o jornal A CACHOEIRA. Que seus familiares recebam nosso apreço e estima pelos relevantes serviços prestados aquele semanário. no qual tive oportunidade de escrever alguns artigos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário