terça-feira, 30 de julho de 2013



Entre  aspas
O que disseram os ledores do nosso blogger através do e-mail  britopatriarca@gmail.com

WALDIR DE GEGEU
Rosa Brito : Meu padrinho, Waldir. Que figura! E a dupla com você, painho, então, impagável. Só me lembro do caso do “tubo”, na festa de N.S.do Rosário... Fica a dica pra recontar este. Bjs
Moacir Porto: "Waldir era sempre um amigo, exatamente como descrito por Erivaldo. Eu o conheci muito de perto. Além de ter sido meu professor de educação física, durante os cinco anos que estudei no Colégio Estadual da Cachoeira, tive o imenso prazer de, tocando corneta, fazer parte da banda Marcial, por ele comandada, naquela época, quando ele me chamava de "Niquelado". Continuei tocando na banda, a seu pedido, até depois de ter saído do colégio e já estar cursando faculdade em Salvador."

FELISBERTO GOMES – BRIô
Inácio Tadeu Gonçalves Silva: "Grande Briô o Briô do Jornal A Cachoeira  todo final de semana tínhamos o Jornal A  Cachoeira para saber sobre as noticia do esporte da Cachoeira , aniversariantes do semana e outras noticias."
Gilvan Lopes Carneiro: "Grande Briô eu tenho quarenta anos que moro em Cachoeira tive o prazer de ser seu amigo e também fazer a recuperaçâo de todo o sistema elétrico, { automatizei }


FUTEBOL
Liga Cachoeirana: "A nossa homenagem a dois grande jogadores:: Evangivaldo e Waldo Azevêdo.
Waldo Chamusca : "Waldo Azevedo meu avô... Dai vem meu futebol... Artilheiro!!! Vinicius Azevedo. Waldo Azevedo... Tissi Fonseca. Marcus Fonseca. Marcus Albergaria. Jorge Albergaria. Clarissa Chamusca... Pablo Chamusca..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário