quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Esther de Souza Brito
                                                                                 Maria do Rosário Leite Brito - ROSA BRITO
Hoje acordei cedo e como de costume, sai para trabalhar: reunião com a equipe da DIREC 32 para tratar da Conferência do Meio Ambiente nas escolas. No retorno, peguei uma vã que passava o DVD do Pe. Marcelo e lá vinha eu cantando junto com o DVD: a minha vida é do Mestre, meu coração é do meu Mestre...
Quando tô descendo a ladeira de Muritiba, por volta das 10h40 o celular toca. Ao atender, era Mel que e disse bem suave: minha madrinha, vovó Ether faleceu agora a pouco...
Ai eu continuei cantando e entregando a minha vida ao Mestre Jesus. Chegando em Cachoeira, liguei pra mainha e fui direto para a casa de vovó. De lá, juntamente com sr Josue fomos resolvendo os detalhes do funeral: ouvimos, alguns nãos mas não desistimos. Ao final da tarde, já havia resolvido tudo, pois também ouvimos sim...
De tudo o que vivi hoje, um aprendizado: minha vó, aos 91 anos, teve o seu último desejo realizado por Deus: estar junto Dele e dos seus. Se me perguntarem: de que ela faleceu? Creio que foi de saudade... Mas sei também que um ciclo se concluiu aqui conosco e outro se inicia na eternidade. Vovó, que está junto do Mestre Jesus, está também perto de nós, em nosso coração.
Amanhã, às 9 da manhã,na Igreja do Monte, faremos uma oração de despedida e agradecimento, pois a sua vida gerou a nossa. E por falar em nossa vida, vale ressaltar que ela teve a graça de ver a sua família, chegar a quinta geração. Isso mesmo, em sua nota de falecimento, colocamos: filhos, netos, bisnetos e tataranetos! Por isso, quando escrevo aqui este texto, sinto uma tristeza revestida de esperança. esperança num Deus que é vivo e nos dá a vida eterna.


Rosanna Falcão amiga eu sinto muito nao ta com vc nesse momento de dor , mas agradeço a Deus por vc seguir sua vida com Ele e isso e tudo ! as perdas vao existir pois faz parte da nossa existencia ,o bacana e cantar e continuar cantando.....agora ja nao da tempo ja sao mais de 10h entao receba meu carinho bjs.Zanna

Yone Aparecida Com certeza amiga!!! Na verdade a cada dia me convenço que realmente as pessoas nunca morrem, pois, elas sempre estarão nas nossas lembranças. Um forte abraço!!!


Andréa Silva Que declaração minha amiga...Que Deus conforte tds vcs.Bjs no seu coração.

Luci Medeiros Rosa Brito, eu estava indo hoje 8 h da manhã com minha mãe para o enterro de sua vó Esther e voltei de São Gonçalo pq estava a maior chuva na estrada e eu não tenho costume de dirigir com chuva, fiquei com medo de seguir viagem. Que Deus conforte vocês e que ela descanse em paz. Um abraço

Isaac Tito
A lacuna que nossa amada D. Esther deixa, só é preenchida pela certeza da ressurreição e do acolhimento dela na casa de Deus nosso Pai. Um forte abraço fraternal,
Isaac Tito e Irmandade de N. Sra. da Conceição do Monte.

Nadia Santana
MEUS SENTIMENTOS PRIMO,QUE DEUS DÊ O DESCANSO ETERNO A NOSSA QUERIDA E AMADA ESTHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário