sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Entre “aspas”

CURIOSIDADES DA BÍBLIA
Marivaldo Silvério : "Conhecer o contexto, onde se verifica a razão de tal procedimento, é fundamental para o entendimento dessa punição do Rei Daví."
Gilvan Lopes: "Quero ler minha, minha enciclopédia"

HISTORIA DE OS TINCOÃS
Mundão Souza dos Santos : "Primo estou aqui chorando. Sempre fui fã de Os Tincoãs. É muito emocionante ouvir nomes que fizeram parte da minha infância neste seu relato, o nome do meu, nosso, Tio Dió que eu não conheci. Elias Paco-Paco, Belini, Poporô. E é mais espetacular ouvir o relato da criação dos Tincoãs de você que criou! Quando estive recentemente com Mateus Aleluia e falei com ele eu era sobrinho de Tia Ester sua mãe e filho de Elzelina sua tia e seu Primo, ele me disse: _Seu primo foi quem criou os Ticoãs! As vistas embaçadas pelas lágrimas me impede de continuar. Muita emoção mesmo!"
Rosa Brito: Legal fazer história e contar tão bem esta história para nós. É bom lembrar que temos um Tincoãs!

PADRE FERNANDO CARNEIRO
Cristina Xavier: "Batizou-me e foi também meu padrinho de batismo.Lembro-me dele com carinho e saudades!...
Hélio Guedes : "Fiz com ele minha primeira comunhão."
Lara Leite: "Me batizou. celebrou minha primeira comunhão e a missa dos meus 15 anos além de ser grande amigo de toda a minha familia...Saudade !"
Luiz Lima : "Erivaldo Brito, o saudoso Padre Fernando, celebrou o casamento dos meus pais e o meu. Grande figura. Marcou bem a sua passagem."
João Matos Figueiredo escreveu: "Diante tantas celebrações ele também oficializou meu casamento em 1982."
Clóvis Sacramento da Silva: "Tempos bons que não voltam jamais!!!!"
Paulo Machado Matos: : "Só tinha um defeito: dedo duro da ditadura"
Miriam Mascarenhas : "Lembro muito. Nunca vi uma missa tão alinhavada, ele era rápido e caceteiro. E como marcou sua passagem, foram anos e anos."
Gilvan Lopes escreveu: "era uma excelente pessoa como padre e pessoa humana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário