quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Guerra de Liminares

Quando eu era menino, o pessoal adulto acompanhava pelo rádio uma novela mexicana chamada de O Direito de Nascer que acabou durando uma eternidade, a ponto de, quando alguma coisa não queria ter fim os velhos diziam: "parece o direito de nascer!"
Agora mesmo, acabo de receber a notícia de que um advogado torcedor do Fluminense ingressou em Juízo e derrubou a liminar anterior, ou seja, que vai ser rebaixado, agora, é a Portuguesa.
Daqui pra frente, torcida tricolor, vai haver uma verdadeira chuva de Liminares, você vão ver. E o processo nem chegou ainda a ser julgado em primeira Instância!
A CBF. com certeza não tomará posição contrária à decisão unânime do Pleno do STJD. Seria uma desmoralização. Agora, a pergunta que não quer se calar é se a entidade máxima do futebol nacional conseguirá cassar todas as liminares que advirão.
Tentando adivinhar o desfecho, acredito que, Náutico e Ponte Preta vão sobrar na curva, serão os únicos rebaixados para a alegria geral da galera vascaína. 
O imbróglio está formado, a lambança está feita. De um lado o tal do Regulamento da Competição, do outro, o Estatuto do Torcedor.
O fato é que eles criaram a situação e o Fluminense é que é acusado de "virar a mesa, ganhar no tapetão".
Vade retro!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário