sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Previsões para 
TODOS OS ANOS é a mesma xaropada, os jornais abrem espaços generosos para que farsantes façam suas "previsões astrológicas". A fórmula é simples; o sujeito diz coisas que possam conter múltiplas interpretações como por exemplo o falecimento de alguém importante na política ou na televisão, casamentos, rompimentos, coisas cujo percentual seja de 50% pra dar certo ou errado como por exemplo de a seleção brasileira ganhar a Copa do Mundo ou entrar pelo cano. Simples não é mesmo?
Se acontecer, por exemplo, a morte ou o desastre envolvendo alguém famoso(a), aí os coleguinhas da imprensa voltam a falar da "previsão" do Cartomante, do jogador de búzios, do pai de santo, do numerólogo, o astrólogo, o escambau e o sujeito vai encher as burras de dinheiro. Não dou crédito a nada disso, Jogo no time dos que submetem a fé ao raciocínio lógico.
No mais, na qualidade de aposentado que ainda acorda cedo para complementar o que paga o INSS, sobretudo quando a "presidenta" apareceu em rede para a sua saudação de final de ano e se esmerou em autoelogios, inclusive no "combate aos malfeitos" e deu chau sem nada falar sobre os aposentados e semeando dúvidas sobre o futuro do país, o que dizer mais? Apenas cantarolar uma velha cançoneta que a minha mãe gostava de cantar quando ia lavar roupas no rio Paraguaçu:
Que será, será
Aquilo que for, será.
O futuro não se vê
Que será...será!

PRESTANDO CONTAS 
Surpreendeu-me de forma positiva o número de visualizações a este blogger;
12.009 !
Fizemos 360 postagens e conseguimos 22 seguidores.
Quero agradecer a todos os amigos, a todas as amigas, os companheiros do "feice" pela força. Vamos continuar publicando as coisas que tenho guardado na memória e nos meus alfarrábios porque o interesse e a receptividade nos encorajam a fazê-lo
Ah! já ia esquecendo: o aplicativo que fizemos do ano 2013 fiquei sem saber como tecnicamente removê-lo.  Tomamos a seguinte providência através e-mail:
______________________________________________________________________

Re: Aplicativo
Entrada

Oficina do Gif luma2014@yahoo.com.br por  host.datalocal.net 
2 de jan (1 dia atrás)

para mim
Olá Erivaldo Brito!

Obrigado pelo seu contato.

Informamos que o seu email foi recebido com sucesso e será respondido o mais breve possível.
Seu IP: 187.15.124.216

Atenciosamente,
Luma
Oficina do Gif

___________________________________________________________
Mais uma vez, Feliz 2014 em diante !
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário