sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O QUE DIZEM ALGUNS DOS LEDORES DESTE BLOGGER:

QUEM PEIDARAM NO “ARDITÓRIO”?
 Esse causo é massa! Ouvir o senhor contando, painho, é melhor ainda.
Antonio Oliosvaldo Menezes  Esta não e mentira não.Eu presenciei....me lembro de Aristides com seu pandeiro de lata. Memórias
Moacir Porto
 Causo verídico, mesmo. E, segundo as más línguas, o autor da flatulência foi uma figura apelidada de Galo Doca. Quando estou em Cachoeira e o vejo, sempre no Mercado Municipal, lembro-me deste causo. Rsss
Lêda Margarida Santos Leite Acabei de lê seus escritos adorei principalmente este
FELISBERTO GOMES – Briô
Inacio Tadeu Goncalves Silva Silva Conheci e não tinha um final de semana, que deixa-se de ler o jornal A CACHOEIRA com seção de aniversariantes da semana, noticias do esporte Cachoeirano campeonato da Liga ,Seleção de Cachoeira e noticias da sociedade Cachoeirana da região e do Pais, grande Briõ, merece ser realmente lembrado.
Arnold Vaccarezza Caro amigo cachoeirano Erivaldo, mas muito bem lembrado do meu querido tio Briõ eu sei do que voce está falando, lhe agradeco de coração, um abraço fraterno do seu amigo aqui atualmente em Minas Gerais especificademente em Pirapora até mais.
NOTA; Houve,até o memento 19 curtidores e 2 compartilhamentos.

LITERATURA DE CORDEL

Blogsel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Literatura de Cordel NA GRÉCIA ANTIGA, o ensino er...": 
Muito obrigado! é a unica referência a literatura de cordel na cidade de Cachoeira BA na rede! obrigado, ajudou muito para um trabalho de escola! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário