sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Agradecimentos
Recebi ao longo do dia do meu aniversário vários telefonemas de familiares, manifestação de carinho dos meus filhos e de amigos do "feice". Tentei responder individualmente a todas as mensagens. Foi humanamente impossível, por isso, gente, valho-me do JORNAL DE ONTEM HOJE E SEMPRE para dizer a todos: Muito obrigado !
A longevidade, meninos, cobra-nos um ônus pesado demais e o colorário é a saudade, saudade de tudo até de momentos não muito agradáveis.
Diz-nos o Salmo 90 versículo 10 o seguinte:
Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado..."  Dizer mais o quê? Quando se fica idoso só falta nascer rabo!  Essa propagando enganosa de "melhor idade" e coisa pra boi dormir, se bem que, eu não troco a minha idade por um moço de hoje em dia com seus vinte e poucos anos, simplemente porque não vou encontrar nenhum otário que queira faze-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário