sábado, 21 de fevereiro de 2015

ACONTECEU NA SEMANA PASSADA
 A PRISÃO de mais um traficante aqui no Rio não gera grandes manchetes mas, a prisão de Wellington do Nascimento Ribeiro, mais conhecido na roda do crime como WL, tido como fiel escudeiro e braço direito do chefão Jorge Turco, em Rocha Miranda, causou enorme surpresa porque o chamado baço direito só tem o braço esquerdo! Como é que conseguiram algemar o cara? Agora esperem pelo melhor: o cotó conseguiu evadir-se do BOPE! Pode, gente? rsrsrs

A BEIJA-FLOR  ganhou o seu 13° título do carnaval carioca, este ano,conforme amplamente divulgado, sob o patrocínio da Guiné Equatorial, pequeno país africano e de um povo que vive na extrema pobreza, e é oprimido pela ditadura de mais de trinta anos.
Diante da repercussão, o Ministério Público entrou na jogada porque existe suspeita de lavagem de dinheiro.
Quanto ao intuito de enxovalhar a Escola da cidade de Nilópolis (RJ), não tem cabimento porque TODAS as escolas do carnaval carioca, desde tempos imemoriais, eram patrocinadas por bicheiros e traficantes.
A imprensa divulgou o número de acidentes nas estradas durante o carnaval: 2.785, com 120 mortes.
Total de mijões nas ruas: 1.151 foram presos e pagaram multas aqui no Rio. 

EM MEIO AO CARNAVAL, lemos as declarações atribuídas ao ex-presidente da Petrobras JOSÉ SÉRGIO GABRIELLI: "é impossível investigar o que ocorre fora da empresa>"
Por mais idiota que seja o sujeito, - o que efetivamente não é o caso do doutro Gabrielli -, será que ele não desconfiou que o preço de uma obra (a Refinaria Abreu Lima), orçada em dois  bilhões e meio de dólares, com os aditivos das empreiteiras deu um salto para dezessete bilhões de dólares?!  Será que ele terá coragem de dizer que não sabia de nada? 

Depois que agarraram o ovo do EIKE BATISTA, foram conferir e viram que era do Paraguai, não era uma jóia legítima. O que foi apreendido na mansão do ex-bilionário, era uma réplica que não vale mais do que setenta reais.
Por falar em ovo, preparem o bolso porque o ovo de Páscoa...

 









 





Nenhum comentário:

Postar um comentário