sexta-feira, 27 de março de 2015

ACONTECEU
A corrupção no Brasil vem da base ao topo da pirâmide governamental desde tempos imemoriais. Pero Vaz de Caminha, ao comunicar em extensa carta ao rei de Portugal das "terras em que se plantando tudo dá", não perdeu tempo: pediu uma boquinha para a sobrinha. Tomé de Souza quando chegou por aqui, era um lascado pobre de marré dê sí. Quando morreu era milionário: fazendas, gado, escravos...
Presentemente, ah1 presentemente, falar em propina, achacadores, estelionato, evasão de rendas,fraude fiscal, por isso mesmo é que não mais me surpreendi com a notícia que li no jornal de que aqui no Rio, 70% dos prefeitos estão sendo alvo de investigações por improbidade administrativa, 50 já foram considerados réus e 13 que foram cassados recorreram à Justiça. É isso o que suas Excelências fazem com o seu voto, companheiro. Graças a Deus nada li ou fiquei sabendo sobre os   alcaides do meu estado, a velha Bahia.
Para fechar com chave de ouro a interminável novela dos escândalos, a Polícia Federal descobriu mais uma fraude fiscal, empresas com as pertencentes ao empresário Jorge Gerdau, Banco Safra e ex-secretários da Receita, estão sendo investigados. O rombo é de 19 bilhões.

A dramaturgia nacional tingiu-se de luto com a morte do ator Cláudio Marzo aos 74 anos, no domingo, 23, vitima de complicações nas vias respiratórias.
Marzo (foto), iniciou sua carreira na extinta TV Tupi nos idos de 1962 interpretando o compositor Frédéric Chopin, ao lado de Laura Cardoso porém, ganhou fama e notoriedade a partir do seu ingresso na Globo com a novela Irmãos Coragem
Na quinta-feira, 26, completando o obituário, faleceu aos 89 anos o comediante Jorge Loredo (foto), e, com ele, o seu divertidíssimo personagem Zé Bonitinho, que faz parte da história da televisão nacional.
O impagável ator criou bordões como "é chato ser gostoso" e "Garotas do meu Brasil varonil, vou dar a vocês um tostão da minha voz"
O humorista era advogado e atuava no ramo trabalhista sendo notória a sua participação em defesa dos colegas. 

Cristóvão Borges dançou. O novo técnico do Fluzão é o famoso quem?  O nome dele é Ricardo Drubscky que não obstante haver ganho a primeira partida trás consigo o curriculum de ter eliminado o Vitória da decisão do campeonato baiano deste ano. É a famosa troca do seis por meia dúzia. E precisa mais?

Em votação relâmpago, a Câmara, após coordenação com líderes do PMDB, para evitar uma provável derrota em Plenário, acabou derrotando os aposentados do INSS que ganham acima do piso e que não terão ganho real corrigido pelo mínimo até 2019. 

Cientistas da US Geological Survey, de Reston, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, fizeram uma descoberta inusitada: fezes humanas contém ouro!!!
É sério, turma. A explicação é que nos produtos para os cabelos, detergentes, material de limpeza pessoal, existem pequenas partículas do metal precioso. Assim, galera, embora falar de cocô seja uma merda, não cheira bem, pode valer uma grana se a "barrigada" for boa. Cagada de políticos não vale. rsrsrs.

 







 





 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário