sábado, 21 de março de 2015

ACONTECEU  
Entre pedidos de impeachment e até intervenção militar,protestos reuniram milhões de gente Brasil afora sem contar com panelaço e pisca-pisca durante fala dos ministros, enquanto a realidade aponta para crescentes dificuldades.
 Eu sou apenas um comum aposentado, não faço parte da tal "zelite", porém, tenho absoluta certeza de que não será possível ser contra as medidas de equilíbrio fiscal contanto que o governo também corte seus gastos. É o único jeito de consertar a gastança desvairada da gestão passada.
As manifestações a favor e contra o governo Dilma não sei até que ponto vai chegar. Sei que a doutora vai enfrentar, além disso,mais algumas crises: a econômica, energética, a Petrobras e a pior de todas: a política.

Convocado pela CPI, o envolvido até o pescoço nos escândalos na Petrobras, Renato Duque saiu-se com uma citação bíblica:
"Existe hora de falar e hora de calar!" E nada mais disse embora insistentemente perguntado por ofendidos parlamentares.
Tomara que, na hora de falar, o Duque dê uma de plebeu e solte a língua.

A palavra é...ACHACAR !  É o mesmo que extorquir dinheiro, gente.
Já sabendo que seria demitido, o ministro da Educação (mal-educado como disseram os parlamentares), Cid Gomes, de forma premeditada e teatral baixou a lenha e "voltou pra casa de cabeça erguida, conforme disse o seu irmão, o também destemperado Ciro Gomes.
Na minha concepção sujeita a controvérsias, tudo já estava determinado no script

A semana começou com montanhas de lixo espalhadas pela Cidade Maravilhosa. Hoje,sábado,os garis voltarão ao trabalho, a entidade queria 40% e acabou aceitando 7%
Ainda no tempo do Império, no Rio, houve uma concorrência pública para cuidar da limpeza da cidade. Aleixo Gary, de origem francesa venceu a concorrência. Os varredores de lixo passaram a ser chamados de "a turma do gari". Hoje, no Brasil inteiro, quem cuida de limpeza pública é Gari.

Renato Guilherme da Silva, lá da cidade de Angelim, no Agreste Pernambucano, flagrou um papo esquisito no celular de Patrícia Pereira da Silva, sua esposa. Os jovens discutiram bastante  Com uma crise de ciúme danada, pensando naturalmente que estava sendo chifrado, Renato acabou matando a mulher com várias facadas. O WhatsApp faz a sua primeira vítima no Brasil.

A Divisão Antissequestro prendeu a quadrilha na Baixada Fluminense que havia sequestrado o dona de uma rede de farmácias. Mas, galera, o chefão da quadrilha, Ricardo Reinol conseguiu escapar. O que fez a Polícia? Usou a garota de programa Cecília Moraes Fernandes que falou que havia escapado e o convidou para um vuco-vuco. E ele foi atrás da saliência e a Polícia o prendeu.O margina caiu no golpe da perereca.








 






 






 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário