sábado, 7 de março de 2015

                     Aconteceu
 









 
O Rio comemorou seus 450 anos de fundação com uma festa muito bonita como os cariocas estão acostumados a fazer.
A editoria da revista VEJA prestou uma significativa homenagem à Cidade Maravilhosa cheia de encantos mil escolhendo 450 personalidades que fazem parte de sua galeria de notáveis,nela constando o grande jurisconsulto Augusto Teixeira de Freitas. Um cachoeirano, portanto, constando da galeria de cariocas notáveis.

A música sertaneja está de luto com a morte de José Rico (o de óculos), que fez dupla com Milionário e gravou músicas de um enorme sucesso como "nesta longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar..."
Morreu Rico e ficou Milionário!

Com um estardalhaço disgramado a apresentadora Xuxa deixou (ou foi abandonada) pela Rede Globo, assinando um contrato com a Record.  E saiu atirando: "Na Globo eu não podia fazer nada".
Tai, essa eu não entendi de jeito nenhum... A "Rainha dos Baixinhos", apadrinhada pelo seu então namorado, Pelé, saiu da Manchete onde dava cascudo nos garotos mais barulhentos e levados, fez fama e ganhou muito dinheiro, afinal, o que será que ela não podia fazer na Globo? Se não for uma jogada de marketing, ela vai poder sentar a porrada nos baixinhos? Não foi na Record que o pastor chutou a imagem de uma santa?
 
A mulherada vai ter de esperar mais um pouco porque o "Viagra Feminino" que está há 15 anos sendo testado, ainda não fez o efeito desejado que é, naturalmente,aumentar o apetite sexual das mais assanhadinhas.

O Supremo Tribunal Federal autorizou a abertura de inquéritos a fim de investigar 49 políticos citados na delação premiada no famosíssimo caso do Lava-Jato, o Petrolão.
Os acusados de receberem propina serão investigados e não condenados, ainda.
Da relação do Janot estão incluídos os atuais presidentes do Senado e da Câmara. Enquanto isso, pasmem, a "presidenta" e o "ex" não sabiam de nada. 


Uma mulher de nome Aisha Dannupawa, da cidade de Zamfara, na Nigéria, depois de poucos dias de casada resolveu ingressar em Juízo pedindo o divórcio, não obstante os conselhamentos de sua mãe de que com o tempo ela iria se acostumar.
O marido de Aisha, Ali Maizinari, é o tipo de sujeito caseiro, não bebe, não fuma, é atencioso e carinhoso mas...é desmarcado, bem dotado, seu falo, em posição de repouso mede 30 centímetros. 
Diante da repercussão, quando sair a decisão judicial, o pobre do Ali vai encontrar dificuldades em arrumar uma nova mulher que tope a parada. Ou não?
 




 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário