sexta-feira, 24 de abril de 2015


ACONTECEU
No ano de 1996 foi regulamentado o Fundo Partidário. Este ano, depois de emenda do deputado Romero Jucá (PMDB), a dotação orçamentaria é de R$ 867 milhões, ou seja, um crescimento da ordem de 490%, exatamente quando o governo cortou verbas importantes como da educação. Justiça seja feita; Dilma queria vetar.

Há 30,anos passados, depois de uma agonia de cinco semanas que pararam o país, falecia Tancredo Neves, o primeiro presidente civil após o regime militar de 1964.
Especula-se, hoje, que não obstante a resistência de Tancredo em fazer o tratamento, houve erro médico. Na ocasião diziam que ele foi baleado e que a repórter da Globo Glória Maria também havia sido baleada,lembram?

 
Em depoimento à Polícia Federal, a cunhada de Vaccari afirmou que recebeu R$ 200 mil do PT como indenização por ter tido o seu nome arrolado indevidamente no mensalão. A pergunta que não quer se calar é por que o PT teve de pagar tal "indenização"? Teria sido condenado a fazê-lo pela Justiça ?
A mentira não resiste a uma análise mesmo superficial.

A Petrobras, divulgou  os balanços financeiros do 3° trimestre e do ano passado, admitindo, finalmente, que houve corrupção de seis bilhões e prejuízo de vinte e um bilhões de reais.
O presidente da estatal diz-se "envergonhado", restando saber-se quem são os responsáveis pelo descalabro em que se meteu a empresa. 

E para encerrar com humor: o jornal inglês Daily Mail adora publicar fatos inusitados. Segue mais um. Um sujeito chamado Micha Stunz considerava que o seu bilau era michuruca. O que foi que fez o idiota? Mandou aplicar silicone pra o seu pintinho virar um pintão. O dito cujo passou a medir 22,5 centímetros e a pesar 4,3 quilos !!!!
Segundo o jornal, o bilau ganhou volume mas está morto! 









 




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário