sábado, 2 de maio de 2015

 
ACONTECEU

O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR, divulgou uma Circular onde se lê que, "afastará sumariamente os policiais acusados de corrupção em áreas com UPPs"
Peraí, deixa ver se eu entendi,me ajuda aê,gente! Quer dizer que em qualquer outra área daqui da Cidade Maravilhosa o policial pode ser corrupto?  

STUART SCHWARTZ,DA UNIVERSIDADE DE YALE, que por quase meio século escreveu sobre o Brasil, vai doar mais de três mil volumes da sua biblioteca para o estado da Bahia. Tomara que dê certo.
Na década de 60, quando eu fazia parte do grupo original de Os Tincoãs, estive na redação de o Correio da Manhã, o mais influente jornal do Rio, e  com o seu diretor, Manoel Paulo Filho, cachoeirano ilustre. Lembro-me de ele haver dito que estava doando a sua biblioteca para o Ginásio da Cachoeira. Soube, depois, que os livros foram enviados em duas composições da Leste e acabaram sendo saqueados, em parte.

A UNIVERSIDADE DE SANTA BÁRBARA, na Califórnia (EUA) realizou uma pesquisa muito interessante: um sujeito boa pinta fez um convite a 100 mulheres convidando-as para fazer sexo. Nenhuma mulher topou!
Agora, com uma linda mulher de olhos azuis fazendo o mesmo convite, trinta varões toparam o convite de ir para a cama com ela mesmo a conhecendo naquele momento. Você aceitaria o convite?

NO VALE DA RIBEIRA (SP), uma equipe de reportagem da TV Tribuna, afiliada da Globo, foi assaltada ao vivo e em cores enquanto fazia uma reportagem. O ladrão chegou de bicicleta e de arma em punho. Não era "pegadinha" nem reality show em comemoração ao cinquentenário da emissora do plim-plim.      

OS EMPREITEIROS envolvidos  nas tenebrosas transações da Lava-Jato foram soltos e estão em casa em prisão domiciliar.
Apesar de terem devolvido os passaportes e de usarem tornozeleiras, ficou para a população aquela sensação de impunidade, com certeza uma "colher de chá" que poderá prejudicar o curso das investigações. 
Enquanto isso quem gosta de fazer a sua fezinha nas Loterias da Caixa, pode preparar o bolso: a Mega Sena ficará 40% mais cara.

TEMENDO O PANELAÇO a presidente Dilma não falou em rede de rádio e televisão no tradicional Dia do Trabalhador o mesmo acontecendo com o governador tucano, do Paraná, Beto Richa, que mandou baixar o cacete nos professores em greve, utilizando até como arma cães da raça pitbull, também cancelou a festa do 1° de Maio. 


 

     
 

 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário