sábado, 23 de maio de 2015

Aconteceu 
O lutador de Jiu-jitsu, Edivaldo José Lopes,(foto) da cidade de Altamira, no Pará, cantou uma mulher casada e se deu bem, levou-a para transar num motel. Em lá chegando, antes do vuco-vuco, pediu consentimento para filmar toda a saliência, só que a mulher, claro, não era burra para permitir que o vídeo fosse postado na Internet. Então, quando ela viu a burrice,correu para uma delegacia e registrou o BO, dizendo-se constrangida diante da sua exposição pública.
Depois disso, Edivaldo começou a ser ameaçado de morte mas não deu crédito, afirmando que o marido era "um cabrão ciente e consciente". Acabou sendo assassinado por duas pessoas que em cima de uma moto dispararam os tiros fatais.
A polícia suspeita que o mandante foi o marido traído. 

A professora Irene Isabel Khan,(foto) que lecionava em uma escola de ensino médio de West Melbourne, na Flórida (EUA),  a três anos por ter feito sexo com um aluno de 15 anos, fez um acordo e conseguiu reduzir a pena de 30 anos, ao assumir a responsabilidade sobre o ato praticado. Agora, ela vai cumprir 3 anos de serviços comunitários e mais 10 anos em liberdade condicional e seu nome consta de "Relação de Agressores Sexuais do País" o que a impede de vestir qualquer fantasia como a de Mamãe Noel pelo fato de que pode" impactar crianças e adolescentes." 

Foi um susto danado que provocou a explosão ocorrida no edifício Canoas, em São Conrado,(foto) aqui no Rio. Os peritos diagnosticaram  que a destruição de vários apartamentos ocorreu por causa de um escapamento de gás no apartamento 1001 onde morava o alemão Markn Mário Muller que ficou bastante ferido e levado para o hospital.
A versão do alemão é que o seu apartamento foi invadido mas os policiais apuram que na noite da tragédia, o germânico recebeu a visita de um garoto de programa. Chi!

O Brasileirão está na segunda rodada e já dois técnicos dançaram: Filipão Sete a Um e o do meu Tricolor, Drubseky que não deu nem tempo de decorar como é que se escreve o seu nome. Só lembrava que terminava em KY, marca conhecida de conhecido produto para saliência.
Para substituir o técnico que durou apenas oito jogos, o Fluminense chamou Enderson Moreira que por sinal já esteve no time e é tido pela diretoria como "o técnico de sucesso numa fase vitoriosa do clube".
Por que, então, foi demitido, antes?

Foi preso o menor acusado de ter matado a facadas o médico na Lagoa Rodrigo de Freitas, aqui no Rio. O crime ganhou repercussão nacional. O "de menó", segundo a polícia, começou a praticar crimes aos 12 anos e idade, e tem atualmente 16 e 15 anotações criminais em sua folha corrida.
As perguntas que não querem se calar: ninguém da família desconfiava de nada? O problema é a menoridade penal? O que o Estado vai fazer para colocar um ponto final em tudo isso? Depois da morte do médico, já ocorreram mais quatro ataques à faca.
Existe um projeto mofando na Câmara que criminaliza o porte de arma branca, e, agora, após 11 anos, parece que vai ser discutido e provavelmente aprovado.
 









 






Um comentário:

  1. A migo Jorn Brito sensacional o seu jornal. Temas atuais e digest...
    Um grande abraço é umahonra conviver com vc.
    Fernando Malheiros

    ResponderExcluir