sábado, 30 de maio de 2015

ACONTECEU
QUE FIM levou o projeto Pátria Educadora que a doutora anunciou garbosamente no discurso de sua posse? Que foi um slogan bonito,isso foi, porque os prédios das universidades daqui do Rio estão ameaçando desabar e o lixo tomando conta do pedaço. O estado de decadência é acentuado.
Um relatório da Controladoria Geral da União afirma que o ProUni possui 4.421 bolsistas cuja renda familiar é superior ao permitido em lei,e,o mais incrível, 47 alunos falecidos, continuam recebendo bolsas!!! Um dos mortos recebia antes do início do curso!!!
Talvez por isso o baiano e ex-ministro Eduardo Portella disse o seguinte:
- Está na moda esfaquear. O governo resolveu esfaquear o orçamento da pátria educadora! Faz sentido.

RICARDO NOBLAT, um dos jornalistas mais informados do pais, em O Globo desta semana:
"O único consolo de Levy (ministro da Fazenda) é o de poder ir embora se não der mais. Dilma,não pode. Levy não corre o risco de desemprego. O PT corre o risco de perder o poder."

PESQUISAS REALIZADAS na Universidade do Texas (EUA), divulgada numa revista científica, afirma que, doses diárias de café melhora o desempenho masculino na hora da saliência. Vai um cafezinho aê, irmão?

A JUSTIÇA condenou Cerveró a 5 anos de xilindró. Apesar da rima, cabe, ainda, recursos (no plural). Gente fina quando apanhada em maracutáias como mensalão e petrolão arrumam doenças (vejam como os condenados livres como estão saudáveis), redução de pena, prisão domiciliar, indultos... É por isso que a patuleia acaba considerando válida a proposta de Gérson em levar vantagem em tudo.




O SUPREMO determinou que o BNDES detalhe para o Tribunal de Contas da União, o financiamento de R$ 7,5 bilhões para a famosa empresa Friboi. O banco alegou, antes, "sigilo bancário" mas, o relator do caso, ministro Luiz Fux foi didático:
"Quem contrata com o Poder Público não pode ter segredos".
Como dizia um samba-canção antigo: Segredo é pra quatro paredes...

O CONGRESSO está discutindo a tal Reforma Política. Pela sua complexidade, em nenhum lugar do mundo tal coisa aconteceu,como se pretendia, e o Brasil não será excessão. 
Já se aprovou,por exemplo, o fim da reeleição, o que não é pouca coisa,os efeitos virão no futuro, e o financiamento misto que deverá ser regulado em lei complementar, criando-se uma espécie de ficha limpa para as empresas. Empresas com contrato com os governos e as sob investigação não deveriam doar.

A POLICIA FEDERAL, diante do escândalo mundial da prisão de vários dirigentes da Fifa a mando do FBI, na Suíça, inclusive o cartola brasileiro José Maria Marin, vai apurar as corrupções do nosso futebol, o que poderá chamar-se de Operação Lava-Bola.
O senador Romário entrou com um pedido de CPI. É hora de se apurar tudo sem medo da chamada "bancada da bola".

OS DOIS vídeos que estão bombando nas redes vieram de Brasília. O primeiro, uma passageira fogosa, a moderna versão da Dama da Lotação,transando com o motorista e o cobrador ao mesmo tempo. O flagra é obra do demoníaco WhatsApp.





O segundo,tem como protagonista o deputado federal João Rodrigues do PSD de Santa Catarina, em plena sessão do Congresso. Sua Excelência estava calmamente assistindo no zap-zap um filmezinho de sexo explícito pois ninguém é de ferro e ele já está acostumado com as sacanagens políticas.
Será que dona Encrenca curtiu?
































Nenhum comentário:

Postar um comentário