sábado, 20 de junho de 2015


ACONTECEU
A ATRIZ ANDRESSA FERREIRA (foto),acompanhada de seu atual namorado, esteve visitando a Basílica de Nossa Senhora da Aparecida (SP) e causou o maior rebuliço por causa da sua...barba! A atriz explicou aos repórteres que é barba de verdade, devido ao uso de hormônio masculino. Gosto não se discute.
Por oportuno, o jornalista e poeta cachoeirano Augusto de Azevedo Luz, no seu inédito Adagiário Brasileiro, anotou um ditado da mora: "Mulher de bigode, nem o diabo pode!" O que dizer, então, de mulher de barba? Sabe que eu não sei.

A JABUTICABA é um fruto genuinamente brasileiro. Diz-se, nos meios jurídicos, quando um fato inusitado acontece, que é uma jabuticaba. A morosidade da Justiça em nossas plagas não é uma jabuticaba. O fato ocorreu em 1980 mas só agora está sendo julgado; dona Anne Lakey (foto), diretora escolar na cidade de Middiesbrough, na Inglaterra, transou com um aluno de onze anos, virgem,numa barraca onde também se encontrava dormindo o seu marido e o cara, roncando,não percebeu nada!
Segundo os jornais, ela gostava de novinhos e é acusada de outros assédios sexuais.

O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO deu 30 dias para a doutora Dilma explicar as "pedaladas  fiscais" do seu governo. O assunto é gravíssimo visto que a presidente é a responsável direta pelas 13 irregularidades apontadas em sua prestação de contas. O número 13 nada tem a ver,é mera coincidência.

A CONMEBOL suspendeu Neymar por quatro jogos tirando-o, assim, da Copa América.
A CBF anuncia que irá recorrer, se vai dar certo...

Nossos comerciais por favor! rsrsrs
NA BAHIA, galera, todo mundo chupava Xibiu, uma bala que rivalizava com a azedinha Juquinha. De repente começaram a chegar ao país guloseimas mais sofisticadas e ambas as nacionais saíram do mercado. A marca Juquinha voltará em breve ao mercado pois está sendo negociada para o empresario paulista Antônio Tanque. A empresa funcionará em Araras, interior de São Paulo.

 NA SEQUÊNCIA da Lava-Jato, na operação da brilhante Polícia Federal sugestivamente denominada de Erga Omnes (expressão latina que significa "para todos" "com relação a todos"), foram presos para depoimento os presidentes de duas das mais importantes empresas brasileiras, Odebrecht e Andrade Gutierrez (foto). 
A coisa está chegando ao topo da pirâmide. Novas emoções vão aparecer nos próximos capítulos.Aguardemos.

O CASO DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA com a menina de levou uma pedrada (foto abaixo), na Vila da Penha, aqui no Rio, pelo simples fato de ser adepta de uma religião de origem africana, não é um fato isolado e muito menos dos tempos atuais. O pessoal da minha geração deve estar lembrado, ainda, de como eram xingados os crentes (que não eram chamados de evangélicos e,sim,protestantes), quando da cerimônia do batismo nas águas do rio Paraguaçu, de prisões arbitrárias de pessoas ligadas ao Candomblé quando iam ou voltavam de oferendas na Pedra da Baleia, de templos sagrados de velhos africanos que eram profanados, pais de santos levados presos por delegados de polícia querendo notoriedade. Crença é uma coisa personalíssima e deve ser respeitada.
Contam que, o filósofo francês Voltaire (François Marie Arouet - 1694/1778),  intransigente defensor das liberdades civis e religiosas, no leito de morte, aos 84 anos de idade quando apareceu um sacerdote católico a fim de ministrar-lhe a extrema unção. O religioso, em meio à ereção, começou a alterar a voz e, logo logo, gritando mesmo:
- Confesse, irmão, que você renuncia a Satanás!
E o filósofo, calmamente,respondeu:
- Padre...na minha situação eu posso lá me incompatibilizar com ninguém?!
Bom final de semana, galera!


 









 





 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário