sábado, 13 de junho de 2015

 
ACONTECEU
DEPOIS das "pedaladas" da economia dadas pelo ex-ministro Guido, a doutora Dilma agora está pedalando uma bicicleta de verdade, longe, muito longe da Lago Rodrigo de Freitas pois ela não é boba nem nada.
A "presidenta" que apregoa a defesa da indústria nacional, foi fotografada numa bike de luxo, importada,da grife Specializah, no barato, no barato, custa uns R$ 2.350,00

DANIEL Simmons, um britânico de 23 anos, não se relacionava com mulheres de verdade, ele se exercitava no famoso cinco contra um. Ficou viciado em literatura pornográfica, teve de pedir ajuda psicológica sendo obrigado a sessões diárias de meditação e exercício de ioga.
Daniel, hoje,gosta de uma moça de verdade e diz que abandonou o vício.

OS RESTOS  mortais do infortunado jovem Tayson Viana de Souza, estava sendo velado na igreja do bairro de Bom Jardim, em Ipatinga (MG). Ele havia sido assassinado com cinco tiros no dia anterior. Então, uma dupla armada invadiu o velório, pediu que todos se afastassem, inclusive os familiares, atirando várias vezes no caixão e tocaram fogo no local. A polícia suspeita que se trata de vingança.

O EX-GOVERNADOR da Bahia e ex-senador Antônio Carlos Magalhães, apelidado pelos seus adversários políticos de "Toninho Malvadeza" , era um frasista competente e também arrumava apelidos que "colavam". O atual vice-presidente da República, presidente do PMDB e coordenador político do governo, ACM apelidou de "Mordomo do Batman.
Michel, recentemente, partiu em defesa do ministro Levy, que os cariocas apelidaram de "Mão de Tesoura" declarando que o ministro da Economia "é o verdadeiro Cristo!"
Então, galera, a gente espera que ele faça logo logo pelo menos um milagre: a multiplicação dos pães!

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL deu fim à chamada "Batalha das Biografias", um imbróglio em que se meteu sua majestade Roberto Carlos, ao impedir a publicação do livro "Roberto Carlos em Detalhes" de autoria de Paulo César de Araújo.
Com a decisão unânime da mais alta corte do país, obras antigas podem chegar ou voltar às livrarias, o que é ótimo para a democracia.
E foi o próprio Rei que cantou, "daqui pra frente, tudo vai ser diferente..."

O EX-CHEFE do Ministério de Segurança Pública da China, um velhinho chamado Zhou Yongkang (foto), acusado de ter recebido 731 mil yuanes, (certa de R$ 365 mil) , uma merreca comparados às cifras do mensalão e do petrolão,de ter infringido regras para beneficiar o próprio filho, a abuso de poder, foi condenado à morte mas ficará em prisão perpétua por ter admitido a sua culpabilidade nos malfeitos e ter devolvido TUDO.
Enquanto isso, no contubérnio amistoso que foi o congresso do PT, na Bahia, quando se aventou até no retorno da CPMF, o ex-tesoureiro da legenda, que está preso, recebeu uma homenagem. Ninguém precisa e3xplicar, eu só queria entender. 

MAIS UM CASO inusitado que a gente registra aqui nesta coluna, e vem da pequena Berkshure, na Inglaterra. Liza Goddard, oito meses depois de casada com Jason Harwood, resolveu divorciar-se alegando estar apaixonadopelo próprio sogro. Quer dizer então que o sogro passou a ser marido e ela sogra do ex-marido!!!!
Vocês acham que o Brasil ficaria de fora? Aliás o "nosso" caso aconteceu há dois anos passados, primeiro que o acima citado,portanto,na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Oswaldo e Antônio Lafaiette, genro e sogro eram tidos como grandes amigos, até que  o cunhado foi formatar o computador e,para a sua susprêsa, encontrou fotos comprometedoras  dos dois em relacionamento íntimo.
A esposa traída pelo marido e pelo próprio pai, publicou a foto ao lado na Internet e pediu o divórcio mas, está respondendo um processo por violação de privacidade. Isso pode,Arnaldo? 







 
 










 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário