sábado, 27 de junho de 2015

 
ACONTECEU
Em plena Avenida Presidente Kennedy, em frente ao Boulevard Shopping, na cidade de São Gonçalo, aqui no Rio, um sujeito de 42 anos foi preso e autuado por policiais do 7º BPM e levado ao Juizado Especial Criminal. O tarado estava com a bermuda abaixada,e,como se estivesse solitário naquela movimentada avenida, começou a movimentar as suas partes íntimas na maior bronha. "Bronha" na minha terra é o mesmo que masturbação, que,pelas leis vigentes, se praticada em público, é crime, embora considerada de menor potencial ofensivo.

O proprietário de um bordel da cidade de Salzburgo, na Áustria, aporrinhado com o recolhimento abusivos de impostos, acusando publicamente o governo de "querer mais e mais ao invés de combater a prostituição ilegal, na rua e nos apartamentos particulares",resolveu promover "sexo grátis" não cobrando,também,nem entrada nem bebida!
A fila que se formou frente ao bordel foi enorme, muitos não puderam entrar conforme divulgou a imprensa local. A promoção durou apenas quatro semanas.

Como estamos na época dos festejos juninos, ocasião em que os frutos cítricos surgem com abundância nas feiras livres, Fernando Baiano, ele mesmo, o acusado pela Operação Lava-Jato de ser o operador do PMDB,que estava irredutível de fazer a delação premiada, ficou sabendo que o Ministério Público Federal descobriu que ele usava a própria família como "laranja". Vai ter de pular a fogueira que a PF está planejando.

No bairro do Éden, em S.João do Meriti-RJ, um bandido entrou numa Lan Hause e apontou uma arma na nuca de um desafeto que estava distraído teclando mas a arma falhou. Tinham umas seis pessoas mas ninguém observou nada! O sujeito foi em casa, apanhou outra arma, voltou à Lan Hause e desferiu seis tiros no seu desafeto que morreu na hora. As câmaras filmaram tudo.

Ele se autodefinia como "metamorfose ambulante" (alguns empresários chamavam-no de  "senhor Brahma"), fez vários ataques à presidente Dilma e ao próprio PT que "só pensa em cargos". O que está acontecendo com o ex-presidente Lula? Escolha a sua resposta:
a) Ele faz crítica sem fazer autocrítica, uma talvez renovação do lulismo.
b) É mais uma tática política porque são as mesmas críticas que ele vinha fazendo.
c) Como ele não é ingênuo, está visando uma sobrevivencia já articulada com a "presidenta" de quem é muito próximo.
d) Ao dizer que o partido precisa renovar é um recado direto para a militância, de olho, claro, em 2018.
e) Como a "gerentona" e "mãe do PAC" está no "volume morto", Lula está jogando para a plateia.
f) Não é para contrariar a Dilma. Lula está querendo ocupar o lugar da oposição, minando provável discurso.
g) Todas as opções acima.

Houve um tempo em que a diversão maior dos brasileiros eram os circos. O encarregado de alimentar os animais e não deixar a garotada entrar por baixo da lona tinha o apelido de "mata cachorro".
Hoje, galera, a cachorrada é praticada pela malandragem roubando os cães de raça das madames, aqueles que frequentam Pet Shop.

Tava demorando: Dunga, em entrevista na sexta-feira, disse que, "até acho que sou afrodescendente, de tanto que apanhei e gosto de apanhar". Além da declaração de sadismo, é  mais uma frase grotesca e ridícula  do "professor" que dirige a seleção brasileira 

O dono da UTC, Ricardo Pessoa, (foto) mandou bronca pra cima do PT, dando detalhes da dinheirama desviada da Petrobras para financiar campanhas políticas. Todos alegam o de sempre, que a grana doada foi declarada à Justiça. Como todas as empresas negam que cometeram delitos, tem culpa pra eu?!
Por oportuno, a Suprema Corte dos EUA acabou de aprovar o casamento gay em todos os estados norte-americanos. 
Bom final de semana,galera. 






 











 





Nenhum comentário:

Postar um comentário