sexta-feira, 5 de junho de 2015

 
ACONTECEU
O PRESIDENTE da CBF, Marco Polo Del Nero, que voltou às pressas ao Brasil depois da prisão, em Zurique, do seu vice, José Maria Marin, na sua famosa entrevista coletiva, afirmou que ele não vai prejulgar ninguém, porém, a pergunta que não quer se calar: por que ele mandou retirar da fachada do prédio da CBF o nome de Marim?

TÁ LEGAL,eu aceito o argumento, afinal, os petroleiros não têm nada a ver com a "petroroubalheira", a corrupção e a má gestão da empresa. Agora, véi,como é que uma empresa que divulga um prejú na ordem de R$ 21 bilhões e 580 milhões vai pagar bônus para os seus funcionários?
Também não entendo como é que um ministro da mais alta corte do país pediu vistas de um processo para emitir o seu douto parecer, no entanto, já se vão quase dois anos e...nada! 

EM CUBA onde foi para uma solenidade, o Rei Pelé cometeu mais uma gafe ao defender o presidente da Fifa, Joseph Blatter que acabou de renunciar ao mandato e haverá uma nova eleição. Blatter foi dedurado pelo empresário brasileiro  José Hawilla que fez acordo com o FBI e começou a grampear conversas telefônicas. Muita gente vai dançar.
o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, dublê de empresário e coordenador de seleções da CBF, também em entrevista coletiva disse que, "a entidade é uma das coisas que deram certo no Brasil!" Sem comentários.

NA CIDADE de Shelby, no estado de Michigan (EUA), uma mulher foi atacada no quintal da sua casa por um porco. A Polícia foi chamada e o animal foi preso e acabou fazendo cocô no banco da viatura. Ao ser devolvido ao seu dono, ele teve de pagar a carceragem e o material de limpeza. 

UM TOURO irlandês estava condenado ao abatedouro, tudo porque o veterinário diagnosticou que ele não servia como reprodutor,que o animal era gay, ou seja, em bom baianês, o boi era viado!!!
Acontece que, Sam Simon, um dos criadores de Os Simpson simpatizou com o pobre coitado e o comprou. As ser levado para Mayo, na Irlanda, propriedade do desenhista, o touro acabou "cobrindo" uma vaca de quem está apaixonado. e não sai de cima.

E CONTINUA o mico dos cariocas no brasileirão: o Flamengo perdeu para o Cruzeiro do "profexou" no dia de sua estreia como técnico e o campeão carioca, o Vasco de Eurico,pegou a Ponte em véspera de feriadão e se deu mal. Ambos estão na zona da confusão,como bem disse Luxemburgo. 

EMBORA PRESERVANDO a identidade do coroa tarado, o delegado Marcelo Henrique, de Alto Boa Vista, Mato Grosso, instaurou inquérito pelo fato de vir assediando uma menor de 11 anos, amiga do seu filho. O sem-vergonha, através do aplicativo WhatsApp mandava mensagens ponográficas e chegou a postar um vídeo se masturbando.
E, para finalizar, pra não dizer que sacanagem só acontece no Brasil, uma mulher chamada Gemma Wale, moradora de Birmingham, na Inglaterra,que havia sido advertida e proibida de bater as portas da sua casa e escutar música nas alturas, acabou sendo presa durante duas semanas porque fazia muito barulho quando fazia sexo. A escandalosa escandalizava a vizinhança na hora do vuco-vuco.

 
 





 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário