sábado, 27 de junho de 2015

FALA, GALERA !



INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
Rosa Barauna A intolerância é irmã gémea da ignorância. As duas são filhas da selvajaria de do primitivismo.
Nadia Santana Absurdo
Carla Cunha Verdade...Sobre querer notoriedade, creio ser o caso de um mago que afirma ter tido seu Centro, no Humaitá, apedrajado nas vidraças, nas imagens de Buda e Nossa Senhora tambem, mas as câmeras dele não filmaram e, apesar dele dizer que estava atendendo, não tem testemunhas. Apenas ele que afirma ter visto os três crentes com suas Bíblias pretas numa mão e pedras na outra. Estranhamente nada se quebrou!

TÚNEL DO TEMPO
Antonio Brandão Amigo Erivaldo; pelo o que tenho notado sinto que você e verdadeiramente o cachoeirano que todos deveriam ser, digo isso porque tenho visto muitos que se dizem cachoeiranos mas na verdade não é nada disso Você deve entender o que eu quis expressar. Um forte abraço Amigo e um feliz São João

FATOR PREVIDENCIÁRIO
Antonio Moraes Ribeiro Sempre sobra para os aposentados.

NOSSO BLOGGER
Amigo Jornalista Brito:
 Sensacional o seu blog  Temas atuais e "digestivos"
Um grande abraço. É uma honra conviver com você.
Fernando Malheiros 


PEDIDO DE DESCULPAS
Peço desculpas aos companheiros do "feice" que nos convidam para jogos on-line e a tantos outros que nos consultam para trabalhos acadêmicos aí na minha cidade natal.  Para a  manutenção e atualização semanal desta página. venho pensando na pauta quando estou viajando no metrõ, no trabalho, no intervalo do cafezinho e, quando chego em casa, "enfrento" várias caixas contendo fotografias, livros,anotações etc. a fim de elaborar as matérias que são digitadas numa Lan Hause sem qualquer revisão final.
Estou pendente de atender dois pedidos: um sobre o cinema e o outro sobre as festividades de N.S. da Ajuda que eu estou concluindo porque embora já houvesse abordado o assunto, é-me impossível lembrar onde e quando.
Um abraço para todos e muito obrigado por prestigiarem esta página e o meu esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário