sexta-feira, 24 de julho de 2015

 
                                                 ACONTECEU
Vem da mama África do Sul, da cidade de Pretória, a notícia surreal: o pastor Penuel Mnguni, da Igreja End Times Disciples Ministeries, incita aos seus fiéis a engolirem cobras para provarem sua fé, afirmando em suas pregações que o réptil "tem gosto de chocolate !"
O meu pensamento retroagiu aos tempos em que, Aloísio Berto da Silva (foto), sapateiro de profissão chegou à Cachoeira e resolveu abrir um bar a que deu o nome de Cabana do Pai Tomás, nome fantasia que acabou sendo o codinome de Aloísio: Pai Tomás!
Pai Tomás, sem grana para comprar bebidas, no início, criou uma novidade que se tornou alvo de reportagens na grande imprensa baiana: a infusão de cachaça com cobras. Não tenho notícias se alguém passou mal ou se saiu comentando que as serpentes tinham gosto de Nescau. 

Na recente reunião do Comitê Executivo da Fifa, em Zurique, na Suíça, o comediante inglês Simon Brodkin driblou a segurança, aproximou-se de Blatter e protestou de forma bem humorada, dando-lhe um "banho" de dólares falsos, claro. Por isso mesmo, Blatter emputeceu, pediu aos seguranças para expulsarem o comediante da sala, comentando:
-Há gente que não conhece seu limite. Osso faz parte da vida.
Será que o Blatter conhece?  Responda quem souber...quem sabe é Deus!

 


 



No Motel Vips, em São Gonçalo, aqui no Rio, um senhorzinho de 93 aninhos levou uma linda jovem de programa. Antes da saliência, sem que a moça visse, a fim de se sair bem nos trabalhos dessa área, engoliu três comprimidos do azulzinho. Rapaz...o vovô deu um piripaque e quase bateu a caçoleta. A moça pediu socorro e se picou.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acuado pelo Ministério Público na Operação Lava-Jato, partiu pra revanche com o governo, autorizando a instalação de uma CPI para apurar as operações creditícias do BNDES.
Embora classificada de uma vingança de descontente, que é uma jogada para a arquibancada, a patulea acredita que, se a tal CPI avançar, poderá jogar luz em algumas perguntas que o governo oculta. por alguma razão.

Os principais jornais e vários programas de televisão do México apresentaram um vídeo de aproximadamente dois minutos em que aparece uma figura bizarra de um suposto extraterrestre em cima de um telhado. O tema, - como sempre quando se trata de discos voadores e Ets -, está provocando acalorados debates.
Eu, francamente, não consigo entender como é que um animal de aparência dinossauríca possa deter a tecnologia de voos intergaláticos.

E para finalizar, galera, uma holandesa chamada Dominique Lesbirel (foto),  possui um site onde realiza "casamentos" entre pessoas  e animais! Segundo ela, algumas regras terão de ser respeitadas como ter respeito pelos bichos.
Ela mesma escreveu que está "viúva" de um gato a que ela deu o nome de Foerack. Quando estava inconsolável, apareceu na vida dela um cachorro (também na foto) e ela, além de dar-lhe nome (Travis), prometeu "casar-se" em breve.
Alguns patrícios da Dominique a criticam, suspeitam que, no mínimo, isso trata de um incentivo ao sexo entre pessoas e animais. O que é que você acha?
 



 



 



 
                                                             
                                                                      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário