sexta-feira, 31 de julho de 2015



ACONTECEU
E vamos começar abrindo aspas;
"Deve haver, escondida nos subterrâneos do Congresso, uma escola de malandragem, golpes, perfídias e corrupção. Não é possível tantos congressistas já nasçam com tanto norrau".
O autor, Millôr Fernandes, falecido em 2012, com certeza não conheceu a turma envolvida nas denúncias da Operação Lava-Jato. 

A semana passada terminou com um escândalo sexual; durante os jogos Pan-Americanos, em Toronto, o goleiro de polo aquático, acostumado a pegar tudo, foi acusado de ter abusado de uma moça. Em sua defesa ele diz que tudo foi consensual mas saiu de fininho porque a Polícia ia prendê-lo.

E os políticos não saem do noticiário: a revista VEJA publicou uma reportagem com um extrato bancário do ex-jogador Romário. O atual Senador é acusado de ter uma conta bancária secreta num banco suíço e não declarada à Receita Federal. E ele se defende:
"Fiquei feliz com a notícia. Assim que possível, irei ao banco para confirmar a posse desta conta, resgatar o dinheiro". E ele foi e diz que o extrato era falso, que não existe grana nenhuma. Vai processar a revista.
Fernando Freire, ex-governador do Rio Grande do Norte, com quatro mandados de prisão, foi preso em Copacabana e continua na tranca.

Todo mundo sabe que o hidrogel é usado pela mulherada a fim de aumentar e enrijecer os músculos do bumbum. Vários modelos já se deram mal com a aplicação da substância. Pois bem; um jovem de 18 anos,(foto), da cidade de Ribeirão preto (SP), querendo tirar onda, injetou hidrogel no bilau e seu deu mal. Morreu horas depois.

Continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Joe Jackson, um senhorzinho de 87 anos. Ele teve três paradas cardíacas, acidente vascular cerebral isquêmico e arritmia cardíaca. Nos corredores do hospital de bacanas, comenta-se que o pai de Michael Jackson se excedeu no azulzinho, aquele remedinho que estimula o apetite sexual. Velhinho assanhado, sô!

O deputado britânico John Sewel, presidente da Câmara dos Lordes, foi sacaneado por garotas de programa contratadas que o filmaram em cenas preliminares sexuais e cheirando cocaína.
O mau comportamento do lorde acabou com a sua reputação e o seu mandato.

Em Shandona, na China, uma senhora de nome Zhang estava sentindo uma coceira desenfreada nos olhinhos. O oftalmologista nem teve muito trabalho assim para o diagnóstico: a paciente, que usava cílios postiços pra dar mais um tchan, estava cheio de piolhos! Crendeuspadi!

O absurdo aconteceu na estação Madureira, aqui no Rio, quando um funcionário da própria SuperVia autorizou um trem a passa sobre o corpo de Adílio Cabral dos Santos que morreu ao cair na via férrea.As imagens circulam na rede.
A Concessionária,em nota à imprensa, alegou que ela própria quem autorizou a passar por cima do corpo, afinal "não podia atrasar o fluxo dos mais de 200 milhões de usuários". Sem comentários.

A empresa da Inglaterra Shreddies, acaba de lançar um pijama feito de um material à base de Zortflex, uma espécie de carbono,produto muito usado militarmente para a proteção contra produtos químicos.
O tal pijama é tido como anti-flatulência, então, segura qualquer pum, o sujeito pode peidar a vontade.
Uma boa sugestão para o presente do Dia do Papai.

Um inacreditável vídeo exibido nas redes de um culto da Igreja Universal, o pastor Luciano Farinha (nome bastante sugestivo para o caso), confessa ter cheirado muito pó (cocaína), fumado pedra, maconha, chá de cogumelo etc, juntamente com o bispo Rogério Formigoni. Ambos aparecem rindo.
O bispo é conhecido pelos fiéis da Universal por sua ajuda na recuperação de drogados. Você confia?

* Devassa na Eletrobrás - a Lava-Jato avança, o presidente licenciado da  Eletronuclear, Almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva é preso.
* O Supremo negou o pedido de liberdade de Cerveró, ex-diretor da Petrobras.
* Idem,idem, pra Zé Dirceu que queria viajar no Dia dos Pais.
* Denunciados pelo Ministério Público, Marcelo Odebrecht e mais 12 mangangões viram réus.
* Governo reúne governadores e inaugura site. A presidente Dilma escreveu que precisa receber críticas. Mais?
* Policiais do Rio são presos acusados de extorsão.
* Depende do ajuste fiscal para o Brasil evitar o rebaixamento da Standard & Poor's
* Vai terminar o recesso e vem a ameaça de pauta bomba.
* Defensora de delatores afirma que renunciou à causa por causa de ameaças veladas de deputados da CPI.
Amanhã, sábado, já é AGOSTO més emblemático no calendário nacional. No mais, fazemos nossas as palavras do escritor inglês Samuel Johnson:
"O patriotismo é o último refúgio dos canalhas".

 
 
 
 

 





 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário