sexta-feira, 3 de julho de 2015

 
ACONTECEU
TODOS SABEMOS que a seleção brasileira de futebol caiu fora da Copa América e que não vai encontrar moleza nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O mais ridículo foi a desculpa de "uma virose que atacou alguns jogadores", deixando-os com mal estar, enjoo e dor de cabeça. Virose é o que os médicos diagnosticam de primeira quando não sabem a causa.
Para mim, a tal "virose" atacou o futebol brasileiro desde o antológico sete a um.

EM CAMPO GRANDE, capital do Mato Grosso do Sul, a Guarda Municipal flagrou um casal nada discreto praticando o vuco-vuco dentro de um banheiro do Terminal Rodoviário. O casal _ que não foi identificado -, levados para a Delegacia, e por via da dúvida, foram colocados em celas separadas.

MAGAN FARQUHAR,9FOTO) uma jovem de 19 anos, residente em Liverpool (Inglaterra), aproveitou-se que Adam, seu namorado estava tirando o merecido ronco depois da saliência, jogou água fervendo no pobre coitado que estava peladão em cima da cama. 
Em sua defesa, a jovem disse que havia se levantado a fim de fazer um chá, levando com ela o celular que o vacilão deixou na cabeceira da cama. Então, galera, a moça perdeu a cabeça quando viu o vídeo em que ele dançava agarradinho com uma mulher e, pior ainda, troca de mensagens. Ciume brabo, galera. O que pensa a leitora deste blogger?

MAIS UMA DA TERRA DOS BEATLES (Liverpool, na Inglaterra): Emily Tittering, uma adolescente de 16 anos, sofria de prisão de ventre, não soltava pum de jeito nenhum e levava dias sem ir ao banheiro fazer cocô.  Ela dizia que isso não era problema. Acabou tendo uma morte bizarra, teve uma parada cardíaca e o óbito aconteceu.
Consultei o "tio" Google e ele me "disse" o seguinte: "A prisão de ventre, além do inchaço abdominal, existe o perigo de uma infecção generalizada por causa das bactérias".

A SEMANA esteve repleta de assuntos  cuja discussão se estenderá por um bom tempo,ainda. Vamos rememorar:
* SENADO aprova um baita aumento para o Judiciário, cerca de 56% A doutora Dilma vai vetar ou não?

* Cinco delatores do Petrolão afirmam que as tais "doações eleitorais" não passam de propina em troca de contratos com a Petrobras.

* E o Zé Dirceu, hein?! O ex-ministro que cumpre prisão domiciliar, acusado de receber por "consultorias" de mentirinha, de acordo com o lobista Milton Pascowitch, era propina para defender interesses da empresa Engevix, do grupo Odebrecht.
Pra tirar o dele da reta, Dirceu,(foto) entrou com um Habeas Corpus preventivo, em outras palavras, pediu à Justiça para não ser encarcerado de novo.

* Mais um ex-diretor da Petrobras foi preso. Trata-se de Jorge Zelada (foto), acusado de integrar "a camarilha dos quatro ex-diretores da estatal", coitada, que deveria ser ZELADA mas não foi. Desculpem-me o trocadilho infame.


* Em apenas um dia, vinte e sete parlamentares mudaram o voto e aprovaram a maioridade penal aos dezesseis anos. A medida foi criticada por muitos como "manobra dos derrotados", pela OAB,e, pelo próprio ministro Marco Aurélio do STF.
O presidente da Casa, Eduardo Cunha (foto), ironizou das declarações contrárias, afirmando que."não se trata da mesma matéria"
Tudo indica que teremos demanda judicial.

* Chi! Os Estados Unidos formalizaram o pedido de extradição dos dirigentes da FIFA presos na Suíça, dentre esses, o ex-presidente da CBF, José Maria Marin (foto)





 

 
 

 












 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário