segunda-feira, 20 de julho de 2015




FALA, GALERA !

ASILO FILHAS DE ANA E SEU FUNDADOR
Luis Cláudio Dias do Nascimento 
"Verdade, Erivaldo Brito, poucas pessoas sabem da existência de Antonio Carlos Trindade Melo. Ele foi uma pessoa influente em Cachoeira. era engenheiro civil e trabalhava da RFFLB. Além disso era empreiteiro, tendo ganhado a concorrência para instalar o sistema de água encanada na cidade. Em contrapartida, foi ele quem fez o Jardim Grande, conhecido como Jardim das Flores, no antigo Calabar, que era o lixão da cidade. Ela era contraparente de Lobo da Cunha, um português que construiu o prédio onde hoje é o fórum Teixeira de Freitas. Da sua turma aqui era o português José Espínola, que residiam onde hoje reside Popó. O imóvel a que você se refere da rua 13 de Maio era o que eu resido hoje e o que morava Briô, que foi sede do Real F. C., em frente à sede da Irmandade da Boa Morte. Era um prédio só. Até 1920, aproximadamente, morava nesse imóvel uma filha de Trindade Melo."

O VIBRADOR DA EX-MULHER
Mariluce Alves
 Kkk ela devia tá com saudades do ex

NOVA MULHER DE BROTAS
Carmen Barros
Me lembro de Cuica de Santo Amaro, da Mulher de Brotas e dos Tincoãs

O DOUTOR DOS POBRES
Antônio Oliosvaldo Menezes
Salu, o que falar? algum Cachoeirano ja não foi atendido por ele, assim como Valdemar, pessoas de Bem, que faziam o Bem sem olhar a quem

 DESPORTIVA DO PARAGUAÇU
Paulo Sérgio Fraga Lobo
Vejo meu saudoso pai Nélson Lobo nesta foto.


RAINHA DA PRIMAVERA
Lili Sampaio
Lendo hoje um artigo do JORNAL ONTEM, HOJE E SEMPRE, me vi na fotografia de um baile da Primavera na Associação Desportiva de Cachoeira em 1956. Na foto, pela ordem de entrada, estão a MISS BAHIA Sônia Mamede, seguida Lili Sampaio (eu) , PRINCESA DA PRIMAVERA, candidata do Ginásio da Cachoeira e Célia Luz , RAINHA DA PRIMAVERA, candidata da Desportiva . Estou postando outras fotos do mesmo evento. É uma pena que não tenham uma boa qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário