sexta-feira, 3 de julho de 2015

FALA,GALERA !


                                                                            Ubaldo Marques Porto Filho

Acabei de ler a edição deste sábado do seu blog. Mais uma vez, parabéns pelas importantes matérias, sempre enriquecedoras para os conhecimentos de todos os leitores.
Aproveito a oportunidade, para também, mais uma vez, pedir a sua colaboração para o trabalho que estou finalizando sobre Cachoeira e que irei remeter uma cópia para o amigo tomar conhecimento e emitir uma opinião.

Luiz Lima escreveu: "Erivaldo Brito, ler suas postagens é fazer  uma viagem no tempo. Que Deus continue concedendo saúde e paz. Um grande abraço virtual"

Juliel Prado Menezes
No seu acervo fotográfico tem alguma foto da banda marcial de Cachoeira entre 67 e 70?

Nelson Brito escreveu: "Muito boa a postagem. O blog do Erivaldo Brito nos traz boas lembranças."

Nádia Santana
Cachoeira, cidade berço histórico do meu saudoso pai Clóvis Maciel e meu avô Alexandre Maciel.

Valdomiro Silva 
Doces lembranças. (S.João)

Nelma Vieira Torres
Amo suas postagens!

Pedro Roberto Elpídio Ferreira
Prezado Erivaldo vc tem alguma filmagem do show de Luiz Gonzaga em Cachoeira em 83 debaixo de muita chuva? Eu estava lá e saí todo molhado. Se tiver, por favor publique.

AGRADECIMENTO SINCERO
Diz um velho adágio indiano que "os elogios são como perfume: devemos sentí-los, jamais bebê-los!"  Assim,queridos amigos, fiquei muito sensibilizado com as referências elogiosos ao nosso trabalho. Eu é que estou grato a todos vocês que acompanham e divulgam o nosso modesto trabalho.
Para o amigo Juliel (que ainda menino,participava do Programa de Calouros da Desportiva, da qual nós éramos animadores), acredito que tenho uma foto,sim,ainda com o compadre Valdir à frente. Vou procurar.
Eu não estive naquele show do "Rei doBaião" da Feira do Porto a que você se alude  amigo Pedro da Brahma mas,,como a Bahiatursa patrocinava o evento,inclusive com a presença do fotógrafo Aristides, o nosso comum amigo Antônio Moraes, técnico da referida empresa, com certeza lhe dará melhores detalhes como obter uma foto.
 . Lembro-me de um show que Gonzagão fez na Cachoeira, no início da década de 60,  patrocinado pela Martini Rossi, na praça Maciel.
O público começou a pedir músicas. Ouví alguem gritar "Assum Preto! Assum Preto!"Luis Gonzaga,sorrindo,disse o seguinte:
- Vejam o que vocês estão pedindo...tem muito crioulo aqui presente!
Hoje seria considerada uma piada racista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário