sexta-feira, 7 de agosto de 2015

 ACONTECEU
Agosto começou quente (literal e climaticamente), aqui no Rio, o bicho pegou na Linha Vermelha com um intenso tiroteio nas proximidades do Cemitério do Caju, na caçada a Laércio Alvarino de Azevedo, um dos chefões do tráfico.

O ex-ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, um verdadeiro mito da esquerda dos anos 60, o "guerreiro do povo brasileiro", já condenado no Mensalão, nove meses depois de deixar a cadeia,voltou a ser preso por enriquecimento pessoal agora no caso Petrolão. Agora o bicho vai pegar pois Dirceu já não poderá gozar da primazia de ser "reu primário"

Uma nova modalidade de rouba vem se consolidando no Rio e se tornando comum: bandidos invadem residências e canil a fim de levarem animais de raça avaliados em R$ 50 mil. Isso é que é uma cachorrada !

Ronda Rousey, a gringa boazuda peso-galo do UFC, que sentou a porrada na brasileira Bethe Correia,deu uma ronda no Maracanã com a camisa do Flamengo, e deixou o cinturão ganho no Instituto Reação, na Rocinha, aqui no Rio. Campeã de simpatia.

O maior banco do país, com a receita de tarifas e empréstimos, lucrou onze bilhões e setecentos milhões de reais no primeiro semestre. No dia em que a crise atingir os bancos aí eu vou acreditar que a crise é seria mesmo.

As abençoadas chuvas vão deixar as termoelétricas sem funcionar, ou seja, haverá uma redução de gastos na ordem dos cinco bilhões e quinhentos milhões de reais mas, as contas de luz não vão baixar, nem que a vaca tussa.

Há 70 anos passados, os Estados Unidos da América cometeu um dos grandes crimes contra a humanidade; a bomba jogada em Hiroshima que matou instantaneamente 80 mil japoneses.
E para finalizar:
Greves - Pautas-bomba  - CPIs - "Presidenta" com 71% de rejeição - Panelaço pelo Brasil afora na hora do Programa Político do PT - Lucro da Petrobras recua 80% - Alta do dólar ameaça a inflação ainda mais - Poupança tem a maior queda em 20 anos - PTB e o PDT pulam fora do barco, ou seja, da base, e até o PT vota contra o governo - Senador Collor, em discurso no Senado, xingou o procurador-geral de República de "filho da puta"- A revista "Veja" pede desculpas a Romário sobre o pretenso depósito na Suiça, mas o baixinho vai  pedir danos morais - O doleiro Fernando Baiana promete delação premiada. Aí eu fiquei preocupadíssimo. Ainda há mais coisa a ser revelada? Crendeuspadi!

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário