sexta-feira, 21 de agosto de 2015

 
ACONTECEU
A CONFEDERAÇÃO Brasileira dos Aposentados - COBAP - ajuizou uma ação no Supremo Tribunal Federal - STF -, para cobrar do governo federal o pagamento antecipado da metade do 13/ Salário.

 REPROVADO NO ULTIMO SEMESTRE,, de repente o jovem aluno de 17 anos, de uma escola em Oklahoma, nos Estados Unidos, passou a receber notas altas. Apurou-se, depois, que a professora Kalyn trocava mensagens "quentes" com o menor. Foi a própria mãe do rapaz que pegou a intimidade no celular dele, então ficou fácil o flagrante. A professora foi condenada a um ano de prisão e confessou que transou com o seu aluninho "apenas duas vezes". 

EM TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO, e até em várias cidades, manifestantes pedem o impeachment da presidente Dilma, criticam o ex-presidente Lula e o PT. O Juiz Moro, da Lava-Jato é consagrado com apoio maciço,
As Centrais Sindicais, frente ao Instituto Lula, em São Paulo, fazem manifestação "contra a tentativa de golpe".
O foco contra a roubalheira e a corrupção, foi o ponto comum.

COM EURICO MIRANDA dando pitaco na escalação do time, no vestiário, não vai ter Jorginho (foto) que dê jeito, nem com o auxílio de Zinho, aquele mesmo que na seleção brasileira ganhou o apelido de "Enceradeira".
Por falar em Zinho, ele é primo carnal do ex-prefeito de Muritiba, Babão.
Enquanto a gozação comia solta na rede, dizendo que após a contratação de Nenê, o Vasco iria contratar Lineu e Agostinho, na estréia da Taça Brasil, contra o arquirrival, Flamengo, o Vasco venceu por 1 a 0. Cristóvão Borges dançou, Oswaldo Oliveira (foto) assumiu dizendo que o Flamengo "é o meu time do coração". Na próxima quarta-feira,o bicho vai pegar.
Na sequência da Copa do Brasil, o Fluminense teve de suar a camisa e lutar até o fim para superar o Paysandu por 2 a 1. Quem espera um "Mãesandu" levou o maior susto, dentro de campo o "Papão" mostrou que, apesar de ser da 2ª Divisão,,joga certinho, tem bons jogadores cujo destaque é um tal de Pika...Pika.. Pika de que, mesmo? De chuchu? Ah! lembrei: Pikachu, Yago Pikachu.
E para justificar a velha frase de que "Copa do Brasil é uma outra competição", o Ceará, que é o último da série B, venceu o poderoso S.Paulo por 2 a 1, no Morumbi! 


O SOLDADO GREICK RHUDYSON DE OLIVEIRA EVANGELISTA,lotado na Unidade de Polícia Passificadora - UPP - do Alemão, no Rio, foi preso sob suspeita de vender granadas.  O cara de pau chegou a anunciar seu negócio no "feice". É cada uma, rapaz!

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR da ex-modelo Andressa Urach, a vice-Bumbum 2012?  A moça ganhou notoriedade depois de participar de bacanais com jogadores famosos. Agora, como biógrafa, ela escreveu no seu livro "Morri e Vivi - Meu submundo da fama, drogas e prostituição" que perdeu a virgindade com o seu irmão e que sentiu prazer ao fazer sexo com o seu cachorro. Sem comentários.
A Andressa, até parece a reencarnação de Messalina. Conforme sabemos, a dita cuja foi a imperatriz-consorte do Imperador romano, Cláudio. A moça era tão promíscua que o seu nome é famoso´até os dos dias atuais.
Andressa é a da foto à direita.

NO COMPLEXO DO GERICINó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, detentos sem nenhum complexo de culpa, inventaram uma nova modalidade ilícita: a produção de cachaça artesanal, segundo eles, "para o próprio consumo".
Usando de uma técnica rústica de fermentação, os cara de pau utilizavam-se de arroz e banana que chegavam até eles nas visitas íntimas, assim como chegam as drogas, armas brancas, celulares e carregadores.


O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL denunciou o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha;Sua Excelência, faz-se acompanhar de um Senador ilustre, o ex-presidente Collor. O crime atribuído é de corrupção e lavagem de dinheiro.
O Ministério Público quer que Cunha devolva US$ 80 milhões e de que ele usou uma igreja da Assembléia de Deus para repassar parte do suborno.
Esperam-se novas denúncias de figurões da política mas a demanda será demoradíssima porque possuem foro privilegiado, depende do Supremo Tribunal Federal.

NOS ATOS PRO-GOVERNO promovidos em todos os estados brasileiros pela CUT, MTST e UNE, dentre outras, a tônica foi a defesa da legalidade constitucional de forma comportada,bem humorada e muita criatividade.Viva a Democracia!


 


 


 


 
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário