sexta-feira, 14 de agosto de 2015

 
ACONTECEU
Em Lishuí, na China, o funcionário encarregado de colocar os filmes no telão do Shopping, sabe lá por que cargas d'água, distraiu-se e acabou exibindo um filme de sexo explícito para a galera assistir. Parecia um estádio cheio e um grito de gol, a garotada munida de modernos celulares que fazem o diabo,começaram a encher as redes sociais.
Depois do "Evento", o governo chinês anunciou ter determinado uma força tarefa antipornografia que vai deletar vídeos de sexo até na Internet.Crendeuspadi! 

No encontro com representantes do Movimento Eucarístico Juvenil, no Vaticano, o Papa Francisco perguntou a Ana Carolina, da delegação brasileira:
- Quem foi o melhor, Maradona ou Pelé ?
Ao ouvir "Pelé" como resposta, o Sumo Pontífice que a Capela Sistina estremeceu. Já pensaram se ele perguntasse se "Deus é brasileiro?"

Circulou uma notícia que seria uma agenda mais do que positiva: a extinção de dez ministérios. Falam em off, que a presidente Dilma já recebeu os estudos pra mandar pro pau os seguintes cabides de emprego: Ministérios da Pesca, Portos, Aviação Civil, Mulheres, Direitos Humanos, Igualdade Racial, Micro?Pequenas Empresas e Assuntos Estratégicos.
Falam que o vice e coordenador político do Planalto, Michel Temer, considera o tema como "uma manobra arriscada", então, não vai pra frente.


Emílio Odebrecht, que está confinado com as netas em uma fazenda de propriedade da família, na Bahia, desde a prisão do seu filho, Marcelo, já autorizou os advogados a discutir a delação premiada. Chi! Vem merda grossa no ventilador.
Por falar em delação premiada, o ex-diretor da área internacional da Petrobras, Jorge Luiz Zelada, também assinou acordo e vai pagar multa de setenta milhões de reais, uma verdadeira Mega Sena acumulada.
Quando leio sobre delação premiada (a Justiça só aceita fatos novos e comprovados) eu me pergunto: Ainda há algo de novo para ser revelado? 

Os evangélicos ficaram eufóricos com o sucesso de "Os dez Mandamentos", novela que chegou a ameaçar a audiência de "Babilônia". Agora, a emissora que contratou a ex-rainha dos baixinhos, está anunciando-a num programa no horários das 22h. e, um dos quadros, o tema abordado será o sexo.

Segundo uma revista norte americana, a modelo brasileiro Gisele Bündchen foi chifrada pela babá, em Las Vegas e pediu divórcio. Vai levar quatro bilhões e quinhentos milhões na separação.

A modelo fotográfico Bruna Cristine Menezes de Castro (foto abaixo),apelidada pela imprensa de "Barbie 171" foi em cana depois de dar centenas de golpes de vendas de produtos na Internet que ela jamais entregaria.
Para puxar grana dos otários, a moça dizia que tinha familiares necessitando de auxílio por estarem doentes, e ela própria dizia que sofria de câncer.
Analisem a fotografia da moça e digam se ela tem cara de golpista e se  seria capaz de fazer tudo de que a acusam.




 




 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário