sexta-feira, 14 de agosto de 2015



Fala, Galera!


  
Antonio Moraes Ribeiro

   Eu me lembro muito bem da bicicleta de sr. Elias. Tinha tanto adereço que parecia mais uma arvore de Natal.

Erivaldo, excelente matéria. Parabéns, voce é um arquivo de nossa querida cidade. Gostaria de ter, nesse rincão onde vivo, um pouco de seu acervo fotográfico. É, simplesmente maravilhoso. Um grande abraço.



Concordo com Ademar Cerqueira.


Erivaldo, com suas histórias e suas fotos, me faz retornar à minha infância em nossa querida Cachoeira. Como sinto saudades de minha cidade....
Eu também me lembro!

   
João Matos Figueiredo


Muita gente que milita em algumas emissoras de radio deve muito a Elias grande precursor da radiofonia em Cachoeira.Meu abraço a seus familiares

Mito da minha infância em Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário