sábado, 29 de agosto de 2015



NECO OURIVES
Carmen Barros Me lembro de seu Neco Ourives. Ele fez um anel para mim.
Moise Moraes hoje moro na casa dele.
Luis Claudio Dias do Nascimento Li, Erick, e achei muito legal as informações de Seu Neco, que eu também conheci, a novidade do ofício a Nossa Senhora pela mulher de nome Daria, e o Cazuzinha de Cachoeira, que fez muito sucesso aí no RJ, que era amasiado com uma mulher da Boa Morte. Valeu.


IRMANDADE DA BOA MORTE
Luis Claudio Dias do Nascimento Perfeitamente, Erivaldo Brito. No momento em que a Igreja quis extinguir a Irmandade da Boa Morte, como fez com as Irmandades do Senhor Bom Jesus da Paciência e Senhor dos Martírios, retendo suas imagens e alfaias, fomos eu, Antônio Moraes Ribeiro e Bujão, hoje assessor da Sepromi BA, quem denunciou nos meios sociais, distribuímos panfletos, fizemos ruído. Depois politizaram para si o problema acontecendo o que vemos hoje.
Carmen Barros Me lembro que ninguém comentava.
Jaelson Calumbi Erivaldo Brito,vc faz falta nessa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário