sexta-feira, 4 de setembro de 2015

 
Aconteceu
Dizem as más línguas que o chinês é o povo que tem o menor bilau do mundo. Agora, a imprensa mexicana anunciou que o recorde mundial ao contrário, ou seja, o maior pênis do mundo pertence ao patrício Roberto Esquivel Cabrera, que fica cabreiro para mostrar os exames comprobatórios: 48,2 cm, quase meio metro de bengala!
Enquanto a imprensa mexicana reivindica o reconhecimento mundial do Guinness Book ( o famoso Livro dos Recordes), Cabrera lamenta o seu problema, não pode ir à praia, não consegue arrumar uma namorada que seja corajosa pra enfrentar o problema e devido a mídia, quando passa na rua todo mundo olha, você sabem pra onde cambada de sem-vergonha.rsrsrs.

 Vem da minha Bahia, mais precisamente de um presídio na cidade de Vitória da Conquista, o flagrante do detento William Santos Alves tentando fugir dentro de um tonel de lixo que seria retirado em um caminhão de coleta. Não deu certo, mesmo tendo o Zé Ruela ter ficado encoberto até a cabeça de lixo.
O caso está sendo investigado sob suspeita de haver tido a colaboração de algum Agente. 

Já começou pra valer o novo preço do botijão de gás de cozinha, um aumento de 15% que será repassado integralmente para o consumidor, claro. Aqui no Rio, o botijão deverá custar R$ 50,40.A pressão inflacionaria vai continuar.

Odete Alves Cerqueira Pereira, uma senhora de mais de 60 anos, residente em Luziânia, Goiás, está presa, acusada de homicídio. Ela pagou 300 paus para um cara matar o seu namorado, o eletricista \paulo Gérson Benício da Silva, que era seu namorado. Foi morto porque não quis casar com ela.

Acusado de homicídio o sujeito foi tentar "apagar" uma testemunha quando foi reconhecido por populares. Perseguido por Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, em Vilar dos Teles, São João do Meriti, aqui no Rio, o vagabundo trocou tiros com os policiais que resolveram deixar a viatura e persegui-lo a pé. Só que, deixaram a viatura aberta e com a chave na ignição! Ao pular o muro, o bandido encontrou o "presente" e saiu pilotando o carro da polícia. Como foi ferido no tiroteio, foi preso logo depois.

Depondo na CPI da Petrobras, o doutor Marcelo, dono da Odebrecht, preso na operação Lava-Jato, disse que, "dedurar é pior do que cometer o fato". Deve ter perdido a noção do que seja legal e honesto, ou estará recitando uma norma instruída pela Máfia.

 Na cidade de Açailândia, no Maranhão, Wesley Souza de Araújo pensou que ia ser molezinha levar na marra o celular de Monique Bastos. O que o vacilão não contava é que a moça é fera em jiu-jitsu e pratica profissionalmente o MMA.
Ao ser abordada, a moça aplicou uma chave de coxas e o otário, imobilizado, chorando, implorava:
- Me salva, Jesus...Cadê a Polícia?!

Bombando na rede o turco chamado Kazim Gurbuz, que afirma ter 95 anos de idade, que tem vida sexual ativa com quatro orgasmos diários e que pretende chegar aos 130a nos conforme alguns personagens bíblicos. 
Chegar aos 130 com no velho Testamento...É mentira,Terta?

Um filhote de jacaré foi resgatado pela Polícia do Rio na localidade conhecida como Nova Holanda, no Complexo da Mará. O animal que estava escondido no esconderijo do chefão do tráfico apelidado de Motoboy, do Comando Vermelho, era usado para torturar inimigos e X-9 (delator, dedo duro).

A imagem do bebê sírio morto na praia comoveu o mundo, e fez com que a Europa, finalmente, aumentasse a oferta de asilo. 

Ricardo Pessoa, dono da UTC Engenharia, disse, na sua delação premiada, que fazia depósitos diretamente na conta do PT, que os recursos eram oriundos de desvio da Petrobras, e que a Odebrecht procedia da mesma maneira.





 


 



 

 






 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário