sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ACONTECEU
O Papa Francisco marcou mais um golaço diplomático ao aproximar os governos de Cuba dos Estados Unidos. O Sumo Pontífice teve um encontro com Fidel Castro
Logo em seguida, veio a visita aos Estados Unidos onde teve recepção de pop star. Sua Santidade esteve no Capitólio e fez um discurso contundente. Francisco foi o primeiro Papa a discursar no Congresso americano.

O final da semana passada do carioca foi de sufoco e arrastões. A Polícia Militar teve de atuar a fim de evitar linchamentos de menores suspeitos.
O Secretário de Segurança Pública anunciou a antecipação da chamada "Operação Verão" fiscalizando todos os ônibus que tenham por destino o bairro de Copacabana, o mais visado pelos bandidos. 

Assustador, o acidente na Porsche GTS Brasil em que se envolveu  Pedro Piquet. Incrível ter saído o piloto sofrido apenas leves traumas e uma pequena fratura na mão. 

Será lançado no próximo mês, o livro Call Me Dave, do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron. Sua Excelência conta que fumou maconha na juventude e de aventura sexual bizarra com animais!!!
 
Com mais de 10 milhões de acessos, a garotinha Tiana apareceu tristonha pedindo aos pais, divorciados, que sejam amigos. Simplesmente emocionante 

O governo consegue uma vitória importante no Congresso vetando projetos que elevariam gastos, além de manter o chamado fator previdenciário. Enquanto isso, o dólar deu uma de se pique e fechou acima do R$4 ! Os efeitos foram imediatos com a subida do preço do pão nosso de cada dia.

O Supremo decidiu que, os casos não ligados à Petrobras saíam da jurisdição do Paraná, ou melhor, do juiz Sérgio Moro. Grande parte da mídia teme pelo esvaziamento da Lava-Jato, sobretudo porque vários recursos já foram protocolados para tirar os Inquéritos de lá. 

Termina domingo o Rock in Rio, com um calor forte, som pesado, mensagens políticas, cigarrinhos do Capiroto e muita animação da galera que gosta do Rock pesado.
Quem foi no primeiro, há 30 anos passados, quem voltou, por certo não faltará papo durante muito tempo.  Meu filho, Fernando José, (Dico), esteve presente na primeira edição e,acredito, deve ter-se lembrado, agora.

E a Volkswagen, hein?! A empresa alemã mentiu sobre a emissão de gases poluentes dos seus motores a Diesel. O descrédito fez com que o presidente da empresa renunciasse, apesar do pedido de desculpas e a pesada multa que há de vir.
Como na Europa mentir é coisa séria, existe o risco de trazer sequelas para a economia da própria Alemanha. 

Quando nasceu, Kanya foi abandonada na entrada de um templo budista, na Tailândia. A menina nasceu sem as duas pernas. Adotada por um casal dos Estados Unidos, Kanya, apesar de não ter os membros inferiores, pratica esqui, anda de skate, surfa e é garota propaganda de grandes marcas. Superação é isso aí !

Maria Nemeth estava divorciada quando conheceu Fidel Lopes iniciando um nome relacionamento. Na hora da saliência, galera, a pobre coitada foi traída pelo inconsciente e ela passou a gemer chamando o nome do ex-marido. Se deu mal a pobre coitada. Fidel, encolerizado começou a estrangulá-la. Os gritos que chegaram até a vizinhança chegaram tarde porque a moça foi encontrada morta e Fidel, atônito, foi pra tranca, preso em flagrante.
O fato aconteceu no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O governo do Rio vai começar no próximo ano mais uma linha de metrô: Estácio - Praça Quinze. o novo trecho terá cinco novas estações, incluindo Catumbi (onde está o Sambódromo) e a Cruz Vermelha, em cuja praça se encontra uma estátua de Ana Nery, nascida na Bahia, mais precisamente na cidade da Cachoeira.
Por falar em metrô e na Bahia: o de lá já está funcionando?

Ainda falando da minha terra, no bairro de Brotas, em Salvador, uma determinada empresa estava recebendo Curriculuns para seleção de 300 vagas nas funções de operador de caixa, ajudante de reposição, auxiliar de restaurante e conferente. Era, só, 300 vagas e apareceram 10 mil pretendentes! Teve empurra-empurra e uns dois saíram na mão. A cosa tá feia, mano! 

Domingo o bicho vai pegar no Maracanã com o clássico local entre o Vasco e o Flamengo.
Deus ajude que a esperada "lua de sangue" seja apenas a do eclipse lunar que ficará em volume descomunal e de cor avermelhada a partir das 23h47.
Bom final de semana, galera.
 
 





 




 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário