sexta-feira, 25 de setembro de 2015


Ilustre advogado, jornalista e amigo: , Você continua brilhando, parabéns por seu acervo histórico e literário. Preciso de seu e mail para tratar sobre um assunto muito especial. Meu forte abraço e muita paz pra você e família amada.
Amigo Carlinhos: obrigado pelo carinho e incentivo. Anote o meu e-mail
britopatriarca@gmail.com

Maria Hilda Morais Os fusquinhas da Desenvale,estacionados em frente os escritórios, bateu saudades hehe ex-vizinho Brito



  • João Matos Figueiredo Pedra do Cavalo e suas historias. Brito, lembra do caminhão pipa que irrigava as plantas desde da portaria principal até, o canteiro de obras segundo a "Radio Pião" o motorista esqueceu e sumiu com o caminhão? Mas foi encontrado em Feira de Santana abandonado.



  • Luis Claudio Dias Do Nascimento Baú, que era muito amigo do meu irmão, contou uma coisa interessante, Erivaldo Brito. Ele disse que quando a seleção de Cachoeira ia jogar, um dia antes Zé Fernandes, Balaio, Deca, Paiva e outros jogadores que de fato escalava o time que ia jogar davam cachaça a ele para que no outro dia não tivesse condição de participar do jogo. Morenito era o técnico fantoche da seleção, não pinava nada. Baú era um negro pobre, ogan de um terreiro de candomblé, filho da sambadeira Pequeu e gostava de beber cachaça. Mas era craque; era o melhor baque da seleção. Mas ele não comia as meninas da torcida organizada, não gostava da viadagem na concentração (por onde anda o massagista Natividade?), e porque era preto e feio, não ficava bem participar das comemorações da vitória do jogo na casa das autoridades cachoeiranas e nos bares onde as meninas assanhadas se jogavam em cima dos jogadores. Depois que soube disso detestei a seleção.
  • Juliel Prado Menezes excelente narrativa sôbre a elaboração e construção da barragem de pedra do cavalo, alem das belas ilustrações
  • Igayara Indio Indio O Zé Fernandes foi nosso colega no Ginásio da Cachoeira.Por onde anda o mesmo? 
  • João Matos Figueiredo TÚNEL DO TEMPO: Quando Manoelzinho faleceu alguns vereadores inclusive um que Manoel teria ajudado substancial sua eleição, defendeu a manutenção do micareta, pois acontecera poucos dias antes, apenas Mouri defendeu que fosse adiado. estava eu na Câmara naquela noite e sei quem foi o ingrato.
  • Clodomir Dikal Soares Tempo que na[]]]]

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário