sexta-feira, 16 de outubro de 2015

 
ACONTECEU
Até que ponto o presidente da Câmara,Eduardo Cunha, vai resistir até a renúncia ninguém sabe. Contra ele os crimes de corrupção ativa, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação de impostos. As provas são contundentes mas, como na história do batom na cueca escrita por Nelson Rodrigues, o sujeito nega de boca dura:
- Batom? Que batom? Eu não uso cueca?
Ou ainda:
- Deve ter sido na lavanderia!
O criador da técnica sínica de negação é de Paulo Maluf:
- Não tenho conta na Suíça, essa assinatura não é minha!
Enquanto isso...tchan, tchan, tchan, tchan! O STF autorizou a abertura de novo inquérito, agora com a esposa e a filha de Cunha que serão investigadas.
Como na política brasileira tudo é possível, o surreal pode acontecer: Cunha comandar o impeachment. rsrsrs
O que vai acontecer com Dilma e Cunha? ,Tudo, ou provavelmente nada!

Fernando Soares, o Fernando Baiano, lobista de parte do PMDB, em sua delação premiada, informou que Lula isentou uma empresa automobilística através de medida provisoria, em R$ 1,3 bilhões. Segundo o delator, para que tudo acontecesse, foram gastos de lobby uma fortuna, sobrando o pixuleco de R$ 2,4 milhões para a empresa do Lulinha,  filho do ex-presidente.

Cerca de trinta alunos de uma faculdade de medicina da Zona Norte do Rio, invadiram o alojamento e espancaram o professor de Educação Física, Mauro César Siqueira. os agressores estavam numa festa na cidade de  Vassouras,Sul Fluminense. A Polícia está apurando os fatos da agressão covarde e traiçoeira que redundou na morte do professor.

O jogador Rhayner, titular do Vitória, decano dos times da Bahia, em entrevista ao diário Correio da Bahia, confessou que ele foi traficante de drogas a fim de sustentar o próprio vício em fumar maconha.
Rhayner ainda disse que bebia e fumava maconha, que, quando jogador do Fluminense, ia treinar nas Laranjeiras  "sem dormir", que foi dispensado pelo Bahia porque voltou a consumir maconha.
Hoje, "novo convertido" e com a ajuda da esposa, Rhayner que prosseguir na sua carreira de jogador de futebol,e,quem sabe,chegar à seleção. 

A professora aposentada Judith Stillwel, de Ashington, na Inglaterra, conheceu numa rede social,um sujeito que se identificava como Ovi Elias. Os dois marcaram encontro, ficaram noivos e, três anos depois, se casaram.
Em plena lua de mel, Judith recebeu uma mensagem de uma mulher que havia sido enganada pelo seu esposo, que o verdadeiro nome dele era Steve. Ele deu "sopa", se descuidou do seu computador e ele descobriu uma listagem de 47 mulheres com quem ele havia "casado" usando,sempre, nome falso. Devido as facilidades da Internet, o  incrível Steve tem mulheres em diversos países.Crendeuspadi!

Em Hebron, na Cisjordânia, em novo e diário confronto entre judeus e pálestinos, um manifestante palestino tentou jogar nos soldados um Coquetel Molotov mas, se deu malzão. O combustível derramou da garrafa e se espalhou na roupa do manifestante que começou a pegar fogo. Outros palestinos correram a fim de apagar as chamas. 

Sarah Ray, uma jovem norte-americana havia acabado de se casar quando abandonou o altar às pressas quando soube do acidente em que envolveu os seus pais que estavam a caminho. O assunto foi um prato cheio para a mídia, no entanto, a moça foi pé no chão ao declarar o seguinte:
- Um monte de gente está me chamando de heroína. Não acho que o que fiz foi heróico. É algo que qualquer para médico faria, não importa se é seu casamento ou não.

Segundo o jornal norte-americano Huffington Post, um colégio de ensino médio de Los Angeles está sendo investigado por permitir que uma produtora de filmes de saliência usasse suas dependências. Uma das cenas mostra garotas nuas e seminuas lavando um automóvel.
No Brasil a sacanagem é a paralisação de aulas durante meses, é a mudança de programação que causou um grandee protesto no Dia do Professor em S.Paulo contra o governador Geraldo Alckmin, apelidado de "picolé de chuchu".

Em Manaus, um bunda-mole quis furtar uma vidraçaria e acabou ficando preso no suporte do ar-condicionado. O Zé Mané estava cheio de goró e trajando cuequinha quando foi socorrido no dia seguinte pelos bombeiros.

O ex-presidente Lula, em discurso recente, justificou bem ao seu estilo, as "pedaladas" fiscais cometidas pelo governo Dilma:
- Estou vendo a Dilma ser atacada por conta das "pedaladas". Eu não conheço o processo, mas uma coisa, Patrus, que vocês têm de falar é que talvez a Dilma, em algum momento, tenha deixado de repassar o Orçamento para a Caixa, porque não tinha dinheiro. E quais era as coisas que a Dilma tinha de pagar? Ela fez as "pedaladas" para pagar a Bolsa Família. Ela fez as "pedaladas" para pagar o Minha Casa Minha Vida
O discurso de Lula deve ter animado apenas a militância, porque, no nosso entendimento, salvo melhor juízo, nada justifica o descumprimento da lei.

Faleceu em sua residência aqui no Rio, Luiz Carlos Miele, o grande showman da televisão brasileira. Nos anos 70, formando dupla com Bôscoli, produziu uma série de show com Elis Regina, em 1970 foi a vez de Roberto Carlos, no Canecão. No ano de 1977, como comediante, ele sentou no banco da "Praça da Alegria" com Valter DÁvila e Ronaldo Golias.
Como ator, Miele interpretou a figura de um advogado no seriado "Mandrake".

O papa Francisco, "O papa que veio do fim do mundo", conforme ele próprio se qualificou, vem, na medida do possível, fazendo uma verdadeira revolução na Igreja Católica. Não chegou, ainda, na questão do celibato imposto aos padres, então, caso como o que vamos narrar vão continuar a aparecer. Na paróquia de Santa Rita de Cássia, Campo Grande, Mato Grosso, o padre Jocerlei Tavares engravidou a coroinha, uma menina de 16 anos. Na delegacia, ele disse que a relação era consensual e que vai assumir a paternidade. Terá de largar a batina.

O "Aconteceu" mais bizarro da semana vem da cidade de Lincoln City, em Oregon. Matti Jones, que como todo norte-americano é doido por um sanduba,foi até uma filial da famosa rede Subway. Aí, galera, quando se preparou para dar a primeira mordida no pão...Peraê! Era verdade o que ele estava vendo? Um novo "ingrediente" apareceu: um rato morto !
A notícia saiu no jornal inglês Telegraph Post

Amanhã, sábado, aqui no Sudeste, depois da meia-noite, os relógios serão adiantado em uma hora. É o Horário de Verão que segundo os técnicos geram uma baita economia no consumo de energia elétrica.
Se causa economia, por que a conta vai ter um novo aumento de 14% ? Não precisa explicar, eu só queria entender.
Bom final de semana,galera.



 

 





 



 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário