sexta-feira, 23 de outubro de 2015

 
                                 ACONTECEU
O pessoal que nos honra em acompanhar o nosso trabalho, sabe muito bem que fazemos a atualização desta página às sextas-feiras. Cara...a se3xta passada a temperatura aqui no Rio foi a mais alta dos últimos cem anos! Termômetro instalado no Centro da cidade chegou a registrar 50 graus, por volta do meio-dia. E olha que estamos na Primavera!

Muita gente da minha amizade apóia o impeachment da presidente Dilma. Sinceramente, eu não acredito que vai resolver o problema.Temer ?  Renan ? Até mesmo o Cunha se ele resistir?  É da própria presidente que tomo por empréstimo a frase: "moralistas sem moral!"
Marina e sua Rede, tirando os princípios ecológicos, por saudosismo ou outra qualquer coisa, é uma liderança nacional muda, o circo pegando fogo na Lava-Jato e ela quietinha. Dizem que ela tem o coração petista.
A chamada oposição de Aécio Neves faria raiva ao velho Tancredo. resumo: com Dilma ou sem ela, salvo melhor juízo, o nosso país saiu do brejo e entrou no atoleiro.

Documentos enviados da Suíça comprovam que o patrimônio de Eduardo Cunha seria 37 vezes superior ao por ele  declarado, que ele possui há 20 anos, uma conta oculta nos Estados Unidos, finalmente, que a propina podia ser paga até em voos de jatinhos para quem ele determinasse.
O ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal determinou que a grana sejam transferidas para o Brasil de onde naturalmente saiu.Segundo o banco Merrill Lymch, são US$ 16 milhões. 

A revista Playboy anunciou que vai deixar de publicar fotos de mulheres peladas. A revista que era um grande sucesso para a molecada do meu tempo e que acalentou muitos sonhos eróticos vai publicar o quê? Somente entrevistas? Se bem que, nos dias atuais, qualquer jornaleco publica fotos em cores de "cantoras" nuas, as chamadas "mulheres objeto" que fingem que foram surpreendidas com o fotógrafo e até prometem ingressar na Justiça. rsrsrs. 

Um vendedor que passava pela rua foi quem percebeu na entrada do estacionamento do prédio da Petrobras na rua  Lélio Gama, aqui no Rio, uma jibóia enorme que teve de ser  resgatada por bombeiros do Quartel Central e solta, depois, na Floresta da Tijuca. 

Explosão no bairro de São Cristóvão, aqui no Rio, atingiu 54 imóveis. A região não tem, ainda, gás encanado e todos os imóveis que demoliram usavam botijões. Não houve vítimas, felizmente. Os prejuízos foram materiais.

A mulher mais gorda do mundo, a norte-americana Catarina Raiford, que chegou a pesar 500 quilos, depois do regime, perdeu 229 quilos. Agora, ela espera por uma cirurgia para retirar o excesso de pele. 

Chelsea, uma bela australiana, casada, durante uma viagem de trabalho, resolveu enviar fotos sensuais para o maridão a fim de deixá-lo com mais saudade, ainda. Numa das fotos enviadas através da rede social, a danadinha que estava pulando a cerca deu um vacilo: o companheiro do quarto deixou as botas embaixo do móvel da televisão.

Na delação do lobista Fernando Baiano, Renan Calheiro (presidente do Senado), Delcídio Amaral (líder do governo  no Senado), o senador Jader Barbalho e Silas Rondeau (ex-ministro de Minas e Energia) fala que eles receberam propina desviada de contratos da Petrobras.
O ex-presidente e atual senador Fernando Collor, também está sendo investigado mas está na moita, quietinho. Quer distância dos holofotes.

Ao contrário do que o pessoal da arquibancada pensa, a Justiça brasileira não se restringe apenas ao juiz Sérgio Moro. O Meritíssimo não está sozinho.  As suas decisões vêm sendo respaldadas pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, pelo Superior Tribunal de Justiça e pelo Supremo Tribunal Federal. 

O brasileiro chamado John Kennedy dos Santos, passou mal e veio a falecer durante um voo entre Portugal e Irlanda. Segundo as autoridades irlandesas, John carregava no estômago cerca de 80 sacos de cocaína e um deles se rompeu. Meus amigos, sinceramente não é impiedade não mas, já foi tarde.

Os internautas de plantão descobriram um homem que não tem bumbum, não tem furico e diz que leva a vida normal. Ele só não explica como é que faz o número 2, se solta peido ou não.
Os médicos dizem que ele sofre de uma anomalia causada por cistos pilonidiais grave. 

Gracyanne Barbosa e seu esposo, o cantor Belo, fizeram no programa "Contos de Fadas", da Xuxa, algumas declarações sobre a intimidade do casal como a que ele, na hora da saliência, fica soltando pum e que ele gosta demais de sexo anal!!!!
Os dois disseram que querem ter filhos. Peraê!  O Belo terá de mudar de preferência senão será impossível.Ou não? Já não sei mais nada.

O deputado Luiz Sérgio (PT/RJ), relator do "circo" chamado CPI da Petrobras, além de não relatar a verdade e denunciar seus colegas já de conhecimento público, anunciou que quer mudar a lei que estabelece a delação premiada.
A delação premiada nos Estados Unidos, assim como no Brasil, é uma força auxiliar muito grande na elucidação sobretudo da roubalheira sem precedentes na história do país.


Há 13 anos passados, acontecia em São Paulo um crime violento que abalou o país: Marísia e Manfred Richthofen foram assassinados com golpes de barra de ferro. Oito dias depois, a filha do casal, sem mostrar qualquer sentimento confessou ter sido ela quem planejou tudo, inclusive abriu a porta da mansão da família para os seus cúmplices, os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos. Suzane, agora, poderá cumprir o resto da pena no regime semiaberto, ou seja, trabalhar fora da penitenciaria durante o dia.Suzane, a "carinha de anjo" só vai "mimir" na cadeia. O que é que vocêe acha?

O ex-diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, mensaleiro condenado por formação de quadrilha, peculato e lavagem de dinheiro e que se encontrava foragido, foi extraditado e ficará preso em Brasília. Ninguém deve comemorar porque muito em breve, os seus advogados vão tentar novo julgamento junto ao Supremo, e, ano quem vem, tentarão que o malfeitor ladrão deixe o regime fechado. 
 

 



 

 




 






 
 
 











                                                                    

Um comentário:

  1. A história do "homem sem bumbum"

    Da mesma forma quando lemos não sabemos,entendemos por onde ele realiza uma das funções necessárias do corpo humano e vive uma vida normal...É da mesma forma se rimos ou ficamos tristes com essa situação tão curiosa e rara..

    ResponderExcluir