sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TAMBA Lu Cachoeira  Caro Erivaldo, o artista Tamba representa uma das riquezas artísticas de vulto internacional oriundo da Cachoeira/Roma Negra do Recôncavo da Bahia. 

Suas peças de cerâmica compõem alguns acervos de museus alemães. 
Parabéns pela justa lembrança do artista Tamba.


REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA Nelson Brito  Manoel Vieira Tosta, o barão de Muritiba, foi a representatividade mais duradoura.
Antônio Carlos Gomes  Um artigo e marco histórico muito oportuno, tendo em vista a carência de representatividade, considerando que Raimundo Rocha Pires (in memoria) foi o ultimo parlamentar que representou a nossa Cidade na Assembléia Legislativa, na atualidade estamos sem representacão desde que o ilustre líder e amigo nos deixou. Lamentável que Cachoeira, Heróica, histórica e Monumento Nacional com seu valor inestimável, não tem um represente nas Câmaras Estadual e Federal. Parabéns por seu fantástico relato sobre o assunto narrando com precisão os ex representantes da nossa amada Cachoeira. 
FELICITAÇÕES  Fernando Malheiro  Amigo Brito. Tudo de bom. Você é o mais carioca dos baianos radicados no Rio...
Antônio Carlos Gomes  Saúde e Vida longa a Erivado Brito e seu Factual - Jornal de Ontem, Hoje E Sempre - Esta matéria dentre tantas outras narradas e inscritas pelo nobre historiador, Brito,,merecem serem incluídas e noticiadas no calendário das escolas do município da Heróica Cachoeira, um acervo cultural da maior relevância esquecido por muitos, porém um factual apresentado pelo magnífico editor do brioso noticioso e informativo "Jornal de Ontem, Hoje e Sempre". Com o abraço forte de Carlinhos e Família. e, meu irmão. 
Maciel Maia Como bom cachoeirano, adoro tudo o que você escreve. Se puder, envie algumas de suas “pérolas”.
IGREJA DO AMPARO Antonio Carlos Gomes  Mais um excelente acervo histórico noticiado pelo insígne historiador Erivaldo Brito - Cadê a Igreja do Amparo um monumento histórico de grande valia para riqueza histórica e arquitetônica da nossa Cachoeira. Com a palavra o IPHAN e o IPAC, Cadê a prolatada preservacão do Acervo Histórico da Cidade da Cachoeira. Meus parabéns nobre amigo, continue brilhando com seu respeitado e admirável arquivo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário