sexta-feira, 6 de novembro de 2015


                  ACONTECEU
O governo do Chile, (naturalmente por engano), distribuiu livros com contos eróticos para as bibliotecas de 283 escolas de educação primária do país.
Na versão da história de Chapeuzinho Vermelho, escrita pela colombiana Pilar Quintana, o Lobo Mau quer mesmo é transar com a menina!
O governo chileno declarou que, os livros "não passaram por uma avaliação pedagógica adequada".
Sem comentários a fim de evitar problemas internacionais. rsrsrs
 
O assunto das domésticas e o tal cadastramento rendeu. Por fim, a Receita reconheceu que o sistema falhou e prorrogou o prazo até o final deste mês.
Os "çabios" do governo criaram um questionário de uma complexidade do cacete, deixando de lado a eficácia e a simplicidade. Não seria mais simples um carnê que fosse adquirido em qualquer livraria? êta Brasilzão que até pra o sujeito cumprir suas obrigações legais fica preso na burocracia. Aliás, "burrocracia". 

Ashlelgh Habgood e Alley Williams, um casal de mulheres de Auckland, Nova Zelândia, postaram um anúncio na rede pedindo um doador de esperma. O casal faz uma exigência: que o doador seja legal, tenha bom histórico médico, e, preferencialmente seja negro.
Alô, Bahia! Alô meus conterrâneos afrodescendentes! Alguém aí se habilita?

Um cabo tarado do 41º BPM de Irajá (RJ), foi preso administrativamente depois de um vazamento da fotografia em que ele apalpa a bunda de uma presa. Esses celulares que filmam...

Aos seis anos de idade, Virsavia é a própria materialidade da ciência, pois, desde o nascimento dela, embora viva como criança normal, sofre de Pentalogia de Centrell, ou seja, nasceu com o coração e os intestinos para fora do corpo.
Os médicos estudam como fazer uma cirurgia corretiva. 

A Operação Lava-Jato que alguns teimam em dizer que não existiu, já recuperou R$ 2,4 bilhões com a delações premiadas e leniências.
Um dos lobistas em cana, um tal de Fernando Baiano, é "baiano" só de apelido, o sujeito é alagoano, conterrâneo do atual senador e ex-presidente Collor.
Por falar em Collor, quando a Polícia Federal esteve na sua casa, encontraram enrolados em papéis com nomes de Orixás, Iemanjá, Oxalá e Ogum, os nomes de Rodrigo Janot e Fábio George da Silva, ambos pertencentes ao Conselho Nacional do Ministério Público.
 
Uma recente pesquisa do Ibope revela um sentimento que é sentido pelos brasileiros: o nível de rejeição aos políticos. A coisa chegou a um nível altíssimo. Vejam só: Lula 50%, Geraldo Alckmin 52%, Marina Silva 50% e Aécio Neves 47% de rejeição. 

Saiu no Daily Mail; o sujeito tomou uma carraspana tão violenta, em uma noite de bebedeira numa festa de despedida de solteiro, que alguém gaiato conseguiu fazer no rosto dele uma tatuagem de um par óculos e ele apegado no sono.
Vejam só a cara do pinguça na foto ao lado.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, dava uma coletiva à imprensa quando um manifestante atirou nele cédulas falsas com e esfinge do próprio deputado. E o deputado não está nem aí, continua negando, continua resistindo.

Em depoimento à Polícia Federal, Luiz Cláudio, filho do ex-presidente Lula, negou qualquer tipo de irregularidade sobre o dinheiro recebido de lobby por uma de suas empresas.

A atriz global, Taís Araújo, que recentemente sofreu ataques racistas na Internet, esteve prestando depoimento na Polícia que diz ter os nomes de mais ou menos umas 30 pessoas. A lei é que precisa ser mudada, punição de "cesta básica" é moleza. A punição, deve doer no bolso pra valer, e uns dias de cana. Aliás e a propósito, bem disse Umberto Eco:
"As redes sociais deram voz aos imbecis". 

Começou esta semana o julgamento do canalha dinamarquês chamado Peter Frederiksen. O monstro é acusado de matar 21 mulheres extirpando as genitálias.
A Polícia recolheu na geladeira do bandido, várias vaginas congeladas.

Através de um blog e do Youtube, uma anã de Curitiba chamada Dafne, que se diz estudante de Direito, afirma que, faz programas sexuais a fim de ajudá-la a pagar os estudos.
A prostituta mirim diz que, no seu caderno de clientes, está cheio de nomes de homens famosos e, naturalmente, muitos políticos. 

Começa amanhã, sábado, o segundo aumento do ano da conta de energia elétrica para os cariocas, na ordem de 17,21% O jeito é ficar no escuro e morrer abafado no calorão de Verão que vem aí e é pra rachar bola de gude.

Dizem que, mulher traída é pior do que balaperdida ! Pois bem: para se vingar do corno que levou do marido, a escritora britânica Amanda Chatel, moradora em Nova Iorque (EUA), enviou através dos Correios para o ex, cocô de cavalo numa caixa com um recado: "As fezes não se comparam com você".

Ih, rapaz! O Senador Romário teve asua Carteira de Habilitação suspensa por um ano pelo Detran daqui do Rio. É que o Baixinho se recusou a soprar o bafômetro numa blitz da Operação Lei Seca.
Vocês lembram do último debate televisivo na campanha presideencial, quando Dilma Rousseff disse na lata que o seu oponente,Aécio Neves, foi pego dirigindo bêbado?
Agora uma pergunta que não quer se calar: por que o ex-presidente Lula, que foi inclusive apelidado pelo empresário Marcelo Odebrecht de "Senhor Brahma" nunca foi pego na Operação Lei Seca?  Porque ele não dirige, anda sempre de motorista.
Bom final de semana,galera.














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário