sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FALA, GALERA!


Rosa Brito: Incrível! Vou colocar este caso no meu repertório. Quando estiver contando causos para uma plateia mais adulta, 
Ubaldo Marques Porto Filho: Ao abrir o seu blog, como faço habitualmente, toda semana, deparei-me, desta vez, logo na abertura, com as imagens das capas de três livros meus, o que muito me emocionou.
Agradeço também  as palavras elogiosas dirigidas a mim (contemplado inclusive com uma foto) e ao meu saudoso pai, que foi um grande apaixonado pela Cachoeira, onde passou seus últimos 36 anos de vida e onde veio a falecer, em 16 agosto de 1993, aos 75 anos.
Sensibilizado, reitero os agradecimentos ao estimado amigo pela distinta consideração.
Um grande abraço do
Antônio Carlos GomesCumprimento o ilustre jornalista, historiador, Dr Erivaldo Brito. SILÊNCIO INJUSTIFICÁVEL - Tive a honha e privilégio, quando vereador da nossa Cidade em assistir um dos mais brilhantes relatos sobre a grandeza da nossa Cachoeira, atuando como secretaário na Magma Sessão solene do 25 de Junho, transcrevi orgulhosamente o máximo que pude de sua rica e historica Mensagem alusiva ao evento. Tendo como Orador Oficial o Ilustre conterrâneo, o historiador Antonio Loureiro de Souza, lembro ainda que recebi elogios dele, dos meus pares e de meus ex professores, inclusive do vereador Roberval Costa Gomes que enalteceu a minha capacidade de assiimilar e sintetizar com os detalhes boa parte sobre o relator dos principais fatos narrados naquela magna sessão por um cachoeirano de sapiencia notável. Lamento que os nossos vultos e ilustres filhos da nossa Cachoeira estão sendo esquecidos e desprezados; memórias notáveis deixam de serem reconhecidas por nossa gente. Os tempos mudaram. Vejo que você continua na vanguarda e traz ao conhecimento de nossa gentes em seu Factual que relembram a grandeza inestimável dos nossos capital humano de valore inestimável, muitos ainda no anonimato. Congratulações por sua iniciativa e viva lembrança.
Forte abraço. 

FESTA DA AJUDA



Mundão Souza dos Santos  É este o famoso Poporô? Zora, levei 58 anos pra conhecer o ex de minha mãe, antes do meu pai! Pelo que sei Regino meu pai também era muito amigo de Poporô.
Lotty DuarteCom Dinho Batata e Cal.
Moise Moraes:    Muito lindo é tempo bom mas,hoje,a festa está ruim, muita gente mandando.


Mundão Souza dos Santos O que me deixa triste é ver que muitos não toleram uma Presidenta e sem sombra de dúvidas, até pelos adjetivos impublicáveis contra ela nas redes sociais, nota-se que para eles é inaceitável uma mulher como mandatária maior deste país.
Vandessa Ferreira: A história do "homem sem bumbum"
Da mesma forma quando lemos não sabemos,entendemos por onde ele realiza uma das funções necessárias do corpo humano e vive uma vida normal...É da mesma forma se rimos ou ficamos tristes com essa situação tão curiosa e rara..

Nenhum comentário:

Postar um comentário