sexta-feira, 4 de dezembro de 2015



TAMBA
David Dias Nascimento 

Parabéns Erivaldo Brito, ler seus textos é reviver a mais bela das belas cidades. 

Acho que você ainda deve uma crônica sobre os "doidos" da nossa cidade, doidos não no sentido pejorativo mas que fizeram parte da nossa história. Outras figuras que tenho saudades, Tamba, o mudo do cinema...

SALUSTIANO COELHO DE ARAUJO
Raimundo Lopes

SALU, UM GRANDE HOMEM e um verdadeiro Senhor Gentileza. Parabéns a nós cachoeiranos por tê-los como conterrâneo. Erivaldo, por acaso cheguei ao seu BLOG. Já acompanho o jornal de ontem há algum tempo, estou perto de "setentar" então muito do que você fala (posta) eu vi, conheci e presenciei. Quando eu quero matar saudade recorro ao seu blog. Há pouco tempo eu pensei em solicitar a você uma matéria sobre Beline, um grande compositor, e que tive o privilégio de tocar em um terno de reis em São Felix comandado pelo mesmo, e com todas as músicas de sua autoria e de boa qualidade. O ano se não me recordo foi 1966 ou 1967. Eu devia estar com meus quinze anos e tocava sax na Lira. (aluno do professor Antônio Rainha) Fez parte do grupo: eu, o saudoso clarinetista da Minerva, Maia, um trompetista da filarmônica de São Felix e outros. Sai de Cachoeira em 1969. Hoje quando vou à cidade me considero um verdadeiro estranho. A cidade mudou e ficou muito linda. “Gostaria também de ver no seu blog uma matéria sobre o grande artista cachoeirano Dante Lamartine”. Meu primeiro contato com uma de suas obras foi uma tela de uma caveira com capuz que ficava exposta na sala de espera do consultório do dentista Dr Geraldo, na Praça Dr Milton. Eu era pequeno e aquela imagem marcou. Faz lembrar-me até hoje. Tem uma pintura muito bonita dele no teto da entrada da igreja de São Gonçalo dos Campos. Sem esquecer também de outro artista que não me vem na memória o seu nome, lembro que gostava de um goró, e suas telas ficavam exposta na parte baixa de um sobrado ao lado do NIGHT AND DAY. 

UM ABRAÇÃO AMIGO. MUITA PAZ, E QUE CONTINUE NOS ABRILHANTANDO COM SUAS VARIADAS E MARAVILHOSAS PÉROLAS.

O CD DE TINHO BRITO
João Matos Figueiredo
Tenha muito sucesso.
Larissa Brum
Tenho certeza de que foi uma contribuição de peso, tio. Bjs. Sdds
Ridalva Brito Erhardt
Sucesso meu irmão.
Marcio Claro
Quebra tudo Seu Brito!!! Muito bom, muito bonito!
Erminda Grillo
Que legal! Fico feliz por vcs.! Parabéns!
Carlos Barrios
Mestre Brito!
Bena Alberto Gottschall
Maravilha!
João Thiré
Bonito de ver! E de ouvir!!
Pietro Bona
 Por trás de um grande músico tem um grande parceiro, e é um tal leão Thiré né?
Ilka Maciel
Sucesso para vcs, primo!
Duarte Augusto R.Ferreira Gomes
Grande Brito, grande amigo
Germana Caldeira
Dupla dos Brito!!! 
Vandessa Guimarães
Meus lindos, Parabéns ! Estar presente desses momentos é algo valioso.
Ademar Cerqueira
Erivaldo, vou querer esse cd, viu?
Daniel Bouzas
Tincoãs são sempre Tincoãs.
Anderson Brito
To louco para ouvir !
Egberto Pereira
Se não causar prejuizo ao direito autoral publica no YouTube. Uma palhinha
Renato Queiroz
Muito bom parceria de excelência! Sucesso!
Juliana Walter
Que máximo tudo isso! Essa parceria vai ficar incrível..... com certeza!!!
Tinho Brito
Valeu pai! Te amo! Ta ficando bonito!

O QUADRO DE PARREIRAS E DANTE LAMARTINE
Carvalho
Dante artista de verdade! Quando eu aí estava, gostava de bater um bom papo com ele
Egberto Emílio Souza Melo
Ele era um excelente pintor. Na casa de meu pai Egberto Melo existia uma quadro pintado por ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário