sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

 
ACONTECEU
No encerramento do ano, bombou na rede o vídeo do padre da Paróquia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, em Biñan (Filipinas). O religioso foi filmado fazendo o sermão natalino em cima de um veículo de duas rodas, tipo hoverboard. Quem não achou graça nenhuma da novidade foi a Diocese que acabou punindo o padre sob a alegação de que "a Eucaristia exige os mais altos respeito e reverência".
 
O Departamento de Transportes Rodoviários do Rio autorizou os reajustes das tarifas de trem, barcas e ônibus, um aumento da ordem de 10%, Os ônibus já aumentaram, os demais a partir do dia 10 do corrente.
O que a galera mais chia é que a maioria dos ônibus ainda estão no sistema "quentão e lotadão" 



O senador Aécio Neves foi apontado no depoimento em delação premiada como suposto beneficiário de R$ 300 mil repassados a mando do doleiro Alberto Youssef. O presidente do Senado, Renan Calheiros, teria recebido R$ 3 milhões.
Com texto publicado no "feice", Aécio classifica a notícia como sendo "absurda e irresponsável".

O réveillon do Rio do Ano Olímpico foi marcado por muito batuque (qualquer semelhança com a minha Bahia é mera coincidência), e uma espetacular queima de fogos. Nos dias que se seguiram, começou o carnaval. Blocos fizeram a alegria de foliões e turistas no centro da cidade. Para quem antes criticava que o carnaval da Bahia não acabava nunca...

Ivete Sangalo fazia um show na cidade de Guarajuba, litoral baiano, quando viu o maridão, num camarote, num papo animado com uma loura. Baiana retada, Ivete, no intervalo da música, questionou:
- Quem é essa aí, papai?! Tá cheia de assunto, hein! Vou passar a mão na cara, tá conversando pra cara...palavrão)Vou chegar arrumando.
A suposta paqueradora, Carla Verde, usando o Facebook esclareceu:
"Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo conversando comigo no camarote! Ainda falou que ia passar a zorra em mim! kkk É uma piada...Meu nome é Carla Verde...que estresse é esse?!"
A coisa vai render.

O escocês Mohammed Abad após sofrer um acidente teve de fazer uma cirurgia de implante de um pênis novo .
Um jornal britânico disse que o feliz Abad disse estar pronto para estrear o bilau biônico e que uma garota de programa chamada Charlotte Rose se ofereceu para experimentar a nova "ferramenta" sem cobrar nada pelo serviço.

Em sinal de protesto "por falta de solidariedade da Itália para com os estrangeiros", o brasileiro naturalizado italiano, Luis Carlos Cherubino desfilou peladão em plena Basílica de São Pedro, no Vaticano, até a polícia chegar e cobrir o seu corpo com um casaco e levá-lo preso.












Nenhum comentário:

Postar um comentário