sexta-feira, 29 de janeiro de 2016



FALA, 
GALERA!
ARTIGO DE UBALDO FILHO SOBRE PIRINHO
 





Compartilharam: 
Dirajara Pedreira
Nailma Oliveira Meu padrinho, saudades!!! 
 Maria Tereza Marques da Cruz Sinto muitas saudades, hj aposentada agradeço este homem de bom coração, amigo e tudo enfim. Só oração.
Lili Sampaio
 
 Fernanda Alves Muito bom amiga, adorei ler sobre o seu pai. Bjs
Cristiane Rebelo Ainn amiga que lindo! Emocionante! Te amo!
Shirlene Lopes Cris...
Obrigada por nos presentear com essa leitura. 
Vc e Mama são iluminadas.

 Cris Noguerol Aderbal Noguerol Shirlene Lopes
 Sempre vou te amar!  ‪#‎pai‬
Mais 17 pessoas curtiram o artigo. 
TUNEL DO TEMPO - FOTO AÉREA DA CACHOEIRA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lu Cachoeira Enriquecendo a memória dos tempos áureos de Cachoeira, quando aproveitou do antigo ciclo econômico industrial da Bahia.
 Juracy Almeida Almeida essa terra sempre foi fenomenal , demais essa CACHOEIRA , que amamos
 João Matos Figueiredo A decadência ali instalou-se, atrelado a priora na qualidade de vida da população. O único fato relevante, cujo tem tido crescimento e assunta a todos - é a violência, sem que os poderes públicos tentem minorar tal situação. É lamentável. Devolvam nossa Cachoeira pobre, mas tranquila em que caminhávamos tranquilos a qualquer hora.
VIAGEM SEM CALÇAS NO METRÔ
 Daniel Bouzas Pelo tamanho das roupas utilizadas no Brasil em transportes coletivos, acredito que copiaram a ideia de um costume nosso...
 iram Gonçalves França Semana passada no metrô de New York, presenciamos uma manifestação assim!
A VILA RESIDENCIAL DE MURITIBA
Anderson Luiz Brito 
Nelson Brito Nelson
   Postagens boas é para se compartilhar.
 Licia Maria Santos Rosa Sim uma perguntinha que não quer calar???? O que foi mesmo que esse senhor fez pela terrinha"MURITIBA" com a palavra...
Ubaldo Marques Porto Filho Meu amigo Erivaldo:
Fico convicto que está valendo tanto sacrifício para manter o nosso blogger atualizado quando recebo comentários seus,.um dos mais ilustres e competentes escritores da Bahia atual.
Não estão na foto,realmente,João Amorim (grande líder de Santiago do Iguape) e Jonga, que foi nomeado Secretário da Prefeitura.
Dante Lamartine é, sem dúvida, o pintor mais conhecido,apreciado e competente nascido nos últimos anos na Cachoeira, concordo com você.
Que você tenha uma semana profícua. Um grande abraço do amigo e sincero admirador.  Aos queridos amigos e amigas que nos honram acompanhando o nosso JORNAL DE  ONTEM HOJE E SEMPRE,e quiseram seproninciar acerca de alguma matéria, pór favor, utilizem o nosso correio eletrônico: britopatriarca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário