sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016



No Cemitério de Thornhil, em Cardiff, no País de Gales, durante o funeral de um pai e seu filho mortos num acidente automobilístico, no dia 31 de dezembro passado, os desolados familiares e amigos foram surpreendidos com a exibição de um vídeo pornô exibido no telão e que durou vários minutos, até que, funcionários do cemitério o tiraram do ar.
A direção do cemitério explicou o seguinte: "a televisão pode ter sofrido uma interferência de um sinal swfi ou bluetooth e,acidentalmente reproduziu o vídeo pornográfico" Ah,bom!

Três adolescentes de Newtown, no estado americano de Connecticut, foram presos sob a acusação de compartilharem vídeos de "nudes" das próprias colegas de colégio. Tais fotos íntimas eram vendidas, chegando a custar oitenta paus cada uma!
É um perigo, galera, compartilhar fotos íntimas na Internet.

Outra bizarrice norte americana para o quadro "Acredite se quiser!" Saiu no jornal Daily Mail a notícia de que três mulheres do grupo Los Angeles" (imagine se não fossem), da Califórnia, disseram que foram abduzidas por extraterrestres, fizeram saliência, engravidaram e tiveram filhos!
Como os norte americanos são bens organizados, existe por lá a "Comunidade dos Bebês Híbridos" que informou à imprensa que "esses filhos estariam vivendo com os pais alienígenas em espaçonaves gigantes", estimando que "são treze as que vivem nessa situação".
Uma dás integrantes do grupo, Bridget Nielson (foto) disse que o vuco-vuco com o extraterrestre foi "sensacional, muito melhor do  que os homens da terra" com quem ela transou,claro. Olha,galera, é uma matéria para o...
Já fiz um esforço danado mas,não há como deixar fora os escândalos em série.O ex-presidente Lula e dona Marisa vão se explicar sobre o triplex do Guarujá e do imóvel rural que a Odebrecht reformou.
Em São Paulo, a corrupção da merenda escolar que está deixando o governador de mãos atadas.
Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o ex-ministro Zé Dirceu admitiu que errou ao receber favores de lobistas e considerou razoável pro labore de R$ 120 mil mensais!
Na foto, José Dirceu ao ser conduzido pela Polícia Federal conteve o riso ou é implicância da minha parte?

Tava lá o aviso, enorme, a orientação para não se aproximar demasiadamente, no zoológico de uma cidade ao noroeste da Rússia. O teimoso visitante quis fazer carinho em um urso enjaulado e o animal que era "amigo urso" o atacou e ele perdeu o antebraço.

Como vocês sabem, na Corte acontecem coisas que os antigos diziam ser "do arco da velha" e não apenas nas prévias eleitorais para a presidência  que no caso de empate dos convencionais, a decisão é feita na base do par ou ímpar!
Nos Estados Unidos, o cirurgião dentista com o sugestivo nome de Bilal Ahmed (foto), com consultório em Washington, foi preso e indiciado por um paciente por abuso sexual. O doutor tarado achou que seria o maior barato colocar o seu bilau dentro da boca do seu paciente que estava anestesiado. Vai responder processo.

Bianca Monteiro (foto) da cidade de Cambé, no Paraná, foi com o namorado a um motel a fim de realizar a sua primeira vez. Ao perder a virgindade a pobre coitada acabou perdendo a vida por causa de uma AVC. Tai um desfecho para o imortal drama "Romeu e Julieta" que Shakespeare imaginou. 

 
 

 



 
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário