sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016


Num leilão realizado pela Casa Catawiki, um preservativo de cerca de duzentos anos foi arrematado por aproximadamente R$ 2.700,00 !
A camisinha antiga era feita de intestino de carneiro ou então vísceras de outros animais como a cabra, o porco ou bezerros. Somente os ricos é que podiam comprá-los, pois custavam caros. 

Dennis Hof, dono de um bordel em Nevada, foi quem teve a original ideia de organizar o "Hookers 4 Hillary", um grupo de  490 "prostitutas legais", devidamente registradas na que é tida como a mais antiga das profissões que apoiam a pré-candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton.

O Supremo Tribunal Federal decidiu dar um basta à procrastinação que atende pelo nome de "trânsito em julgado", que é, na realidade, uma série de medidas utilizadas para arrastar o processo por vários anos, não raro décadas, sob a alegação de presunção da inocência do condenado. E os direitos da sociedade?
A mudança foi radical e elogiável. A condenação em segunda instância a prisão é imediata mas isso não significa nenhum prejuízo ao direito de defesa do réu em cana.

O senador Delcídio do Amaral não foi condenado, ainda,nem tampouco perdeu o mandato, está licenciado e manda recados para o PT que não aceitará a cassação do seu mandato. Chi!

Em Canarana, a 838 quilômetros de Cuiabá, um grupo de índios da etnia Xavante, bloqueou trecho da BR-158. Os indígenas estão exigindo "pedágio" de até trezentos paus!
Já se foi o tempo em que o índio só queria apito!

O Planalto está alarmado com a chamada Operação Acarajé e com a prisão do marqueteiro João Santana, ou simplesmenter "Feira", de acordo com anotações de Marcelo Odebrecht.
O marqueteiro da campanha de reeleição de Lula, eleição e reeleição de Dilma reagiu dizendo que o país vive clima de perseguição.

O programa do PT que foi levado ao ar na última terça-feira, gerou protestos em 14 capitais do país. Os jornais daqui do Sudeste divulgaram que, quando da aparição deo ex-presidente Lula o panelaço aumento de intensidade.
O programa do PMDB exibido na quinta, mais parecia de oposição. Enquanto isso, Dilma falou para os mais próximos que não irá à festa do PT. 

Causou indignação geral o sorriso da senhora Mônica Moura, esposa do marqueteiro João Santana que apareceu mascando chiclete ao ir presa para prestar declarações na chamada Operação Acarajé.
A pergunta é a seguinte: ri de quê? O escarnio, o cinismo debochado e desrespeitoso neste momento tão grave que atravessa o país é fazer-nos de "palhaços" nesse circo dos horrores.
O marido, João Santana, não sabe a origem dos US$ 7,5 milhões que estão na sua conta no exterior!!!
Diz um velho adágio que "ri melhor quem ri por último". Tomara.









                          




Nenhum comentário:

Postar um comentário