sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

                                                                 


 Diz um velho adágio romano: Panem et Circenses ! Agora, galera, que o carnaval acabou, de acordo com a nova dancinha criada em Salvador, é trá,trá,trá...
TRABALHAR !

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (foto),afastou ex-chefe de gabinete ligados ao escândalo  da "Máfia da Merenda Escolar". 
A Justiça já quebrou os sigilos dos tucanos que contaram com a participação - pra variar -, de um lobista de nome Júlio, que atende, também, pela alcunha muito sugestiva de "Moita" (foto).
Outra porrada no tucanato:
A jornalista Mirian Dutra (na foto com FHC), com quem o ex-presidente teve um ti-ti-ti extraconjugal, deu as caras, agora, para dizer que, chegou a receber dinheiro de um empresário para ela o o filho no exterior.
A sujeira que está aparecendo no ninho tucano não deve servir de cortina da fumaça para encobrir os malfeitos apurados na Lava-Jato e servir de pretexto para se dizer: "Tá vendo aí ? Viu que não é só a gente que é aloprado?!"
Deu no The Smoking Gun: um motorista taradão de nome Donald Marvin Johnson (foto), de apenas 63 aninhos, foi preso no flagra por estar se masturbando, batendo uma bronha como se dizia na minha terra. O taradão estava praticando o cinco contra um no subúrbio de Augusta, na Geórgia (EUA) e acabou largando o volante, naturalmente concentrado em outra coisa. O carro bateu!
A Justiça estipulou uma fiança de 11,2 mil dólares, o que equivale a uns R$ 45 mil. Justiça rápida e que mexe com o bolso é assim que funciona.

No aeroporto de Havana, o papa Francisco e o patriarca Kirill, de forma bastante afetuosa, trocaram histórico abraço. Segundo historiadores, fazia quase mil anos que a Igreja católica e a Ortodoxa, embora cristãs, estavam separadas. 
Em visita a um estádio na cidade do México, o Papa foi surpreendido por um estovado fiel que por pouco não o derrubou em cima de um cadeirante (vide fotos)
Sua Santidade mostrou descontentamento fazendo alusão ao "egoísmo". Se o papa fosse brasileiro...

Vocês estão lembrados daquele poderoso ex-secretário da Fifa chamado Jérôme Yalcke? (foto) Aquele sujeito que ao visitar as obras dos estádios para a Copa do Mundo disse que "o Brasil precisa levar um chute no traseiro"? Pois bem; acusado de corrupção, ele é quem tomou um pontapé na bunda, foi suspenso por 12 anos de qualquer atividade esportiva e pagou uma multa de algo em torno de R$ 410 mil. Uma bagatela! 

Não sei se passa aí na Bahia o comercial de determinada marca de cerveja onde a protagonista principal é uma modelo chamada Aline Riscado (foto). No comercial ela é simplesmente a Vera Verão, boazuda toda a vida!
Contratada recentemente para o programa "Pânico",Vera Verão em entrevista a uma revista especializada disse o seguinte:
"Os cuecas têm medinho de se aproximar de mim, na noite só dá arame liso, mulher chega mais em mim do que os homens!"
Tá vendo aê ? Os amigos da minha geração, nos velhos tempos dos homens com agá maiúsculo,  vão ficar bolados. Eu fiquei.

Circula um boato de que, a delação premiada de um executivo da Andrade Gutierrez será acompanhada de prova de áudio. Crendeuspadi

E vamos encerrar com uma boa notícia para o velhinhos assanhados:
A Sociedade Européia de Medicina Sexual que irá reunir-se este mes, ainda, em Madri, vai apresentar uma grande novidade para a disfunsão erétil, um aparelho que emite ondas sonoras para ajudar a levantar "o defunto" !
Assim, o azulzinho estará com os dias contados.


MEMÓRIA
Igreja do Rosarinho


No dia 7 de fevereiro de 1852, - há 164 anos passados -, era realizada a missa festiva inaugural da Igreja de Nossa Senhora do Rosário do Monte Formoso, no Rosarinho, após 11 anos de construção.
O terreno foi escolhido e adquirido pela Irmandade no dia 9 de janeiro de 1841. Naqueles tempos, as Irmandades eram uma força auxiliar muito grande para a Igreja Católica. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário